Lance CR7 e Georgina teriam ficado noivos em reunião íntima

CR7 e Georgina teriam ficado noivos em reunião íntima

Segundo o site português 'Fashion Network', compromisso teria sido oficializado no último dia 22 de agosto, na Costa da Caparica, em Lisboa

Lance
  • Lance | por Lance

Segundo o site português 'Fashion Network', Cristiano Ronaldo teria aproveitado a pré-temporada para dar um passo adiante no relacionamento com a modelo Georgina Rodriguez. O compromisso teria sido oficializado durante uma reunião íntima no dia 22 de agosto, na Costa da Caparica, em Lisboa.

- A suspeita deveu-se a publicações de fotos e comentários, nas contas de Instagram da modelo fotográfica espanhola (em especial para a Gucci) e do campeão português do Juventus, que conquistam mais olhares, milhões de likes e milhares de comentários com estes posts dúbios - disse trecho da publicação.

A publicação ainda garante que o jogador pretende se casar com um festão para satisfazer o desejo da mãe do craque.

- CR7 garantiu que vai casar, também para realizar o sonho da mãe, e que até ao momento não tinha data para a cerimônia. Já Gio, referiu várias vezes que se quer casar com o pai da filha, mas remeteu o desejo para um futuro próximo. O casamento deverá ser um dos mais midiáticos do mundo e acontecerá porventura após Cristiano Ronaldo deixar o futebol - afirmou.

O casal está juntos desde 2017 e são pais de Alana, de 2 anos. Juntos, Georgina e Cristiano cuidam ainda dos outros três filhos do jogador da Juventus.

Ver essa foto no Instagram

Satisfacción &❤️

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em

Últimas