Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: New Balance vai doar máscaras para comunidades no Brasil

No combate à pandemia, marca esportiva entrega 20 mil máscaras protetoras, 3 mil protetores “face shield” e 200 pares de tênis em cidades cearense e gaúcha

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste momento de combate à Covid-19, a New Balance reforçou seu comprometimento com o bem estar social e a saúde pública por meio de colaboração com a Aniger – sua longa parceira de produtos calçadistas no país – doando materiais e calçados às comunidades em que a marca atua no Brasil.

A New Balance vai doar um total de 20 mil máscaras protetoras para as comunidades locais e três mil protetores “face shield” para os hospitais municipais através de doações aos serviços de saúde das cidades de Quixeramobim, no Ceará, e Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Em paralelo, também doará 200 pares de calçados para trabalhadores da área de saúde destas regiões. As recomendações são de que o profissional use mais de um par de sapatos ao longo de sua jornada de trabalho para evitar o alastramento da Covid-19.

“Como uma empresa preocupada com valores e propósitos, estamos comprometidos em apoiar comunidades brasileiras durante a crise da Covid-19”, afirma John Cullen, gerente geral da New Balance na América Latina. “Sabemos que os profissionais de saúde estão trabalhando sob pressão extrema e permanecem o dia inteiro em pé, então estamos felizes em poder providenciar calçados de conforto e qualidade para aqueles que estão nas linhas de frente”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.