Coutinho lamenta mais uma derrota do Vasco: 'Não podemos mais errar'
Cruz-Maltino terá uma semana inteira de trabalho até o próximo jogo
Lance|Do R7
Philippe Coutinho pediu para falar após a derrota do Vasco para o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (25), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia cruz-maltino disse que não há mais margem para erro.
➡️ Torcedores do Vasco dividem opiniões sobre demissão de Rafael Paiva: ‘Não vai ter milagre’
- A gente tem que trabalhar firme. Temos uma reta final difícil pela frente. Temos que melhorar. Internamente, ninguém está satisfeito com os resultados e as performances. Mas isso vai ser conversado. Temos uma semana para ver o que foi errado. Não podemos mais errar - afirmou Coutinho, que emendou:
- Sabemos como é o futebol, que depende muito do resultado. Infelizmente, nos últimos jogos a gente não vem conseguindo. Isso (os resultados) dá tranquilidade e confiança. Temos um jogo em casa, onde temos que lutar e usar a nossa força máxima, a torcida, que sempre nos apoiou. Chegar em casa, buscar o resultado e melhorar a performance.
A derrota do Vasco fez o técnico Rafael Paiva ser demitido. O presidente Pedrinho fez um pronunciamento após o jogo e disse que dará mais detalhes em coletiva nesta segunda-feira (25).
➡️ Jornalista detona Rafael Paiva, do Vasco, após derrota para o Corinthians
Reta final do Vasco
O Vasco ainda tem mais três jogos para sacramentar o seu destino na temporada de 2025. O Cruz-Maltino volta a campo contra o Atlético-GO. A partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 21h30 (de Brasília) deste sábado (30), em São Januário.