Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet pede melhoria na pontaria do Atlético-MG nas próximas partidas

Treinador do Galo está conhecendo melhor seu elenco e espera ajustes nos próximos jogos

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, gostou do que viu do time na vitória sobre o Ipatinga (1 a 0), mas pede uma melhoria do time em alguns aspectos, que para ele, podem incrementar a performance da equipe.

-Iniciamos com diferentes formações e pudemos ganhar as três partidas. Todos tiveram participações e ganhamos os jogos. A competência interna vai crescendo. Vai facilitar muito mais quando conseguirmos abrir o marcador mais rápido - afirmou Coudet.

Para o treinador, rodar o elenco é mais importante neste início de trabalho, pois permite ao treinador conhecer mais o elenco e encontrar uma formação ideal, dentro de seus conceitos.

- Completamos a terceira rodada com todo mundo participando, o que para mim era importante. É difícil, com uma equipe só, encontrar a engrenagem perfeita. É importante trabalhar trabalhar como um grupo para que todos tenham o mesmo nível de competência - disse o técnico.

Publicidade

- Creio que podemos melhorar a velocidade da bola, troca de passes. O que vamos trabalhar é acelerar muito mais esse movimento da bola e ter mais sorte na definição para fazer o gol.

)

O Atlético-MG volta a jogar na próxima quarta-feira(, contra o Democrata-SL, às 19h15 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.