Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet foi diferencial para assinar com o Atlético-MG, diz Edenilson

Volante foi apresentado pelo Galo na tarde desta terça-feira (03)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG apresentou, na tarde desta terça-feira (03), o volante Edenilson, contratado pelo clube na última semana. Já vestindo a camisa do Galo, o ex-atleta do Internacional revelou que a força de trabalho e o nome de Eduardo Coudet foram diferenciais para mudar para Belo Horizonte.

- O perfil de trabalho do Coudet me agrada muito. Foi um atrativo para eu vir, além de toda força da camisa do Galo. Como falei antes, foi um diferencial a chegada do Coudet e da sua comissão. Além do grupo de qualidade que me recebeu muito bem. Então, acho que isso faz grande diferença. Bom ambiente de trabalho. Vemos que podemos colher coisas boas no horizonte - destacou.

O Atlético-MG gastou em torno de R$ 5,3 milhões na contratação de Edenilson. O nome do atleta está no radar alvinegro desde o início da temporada 2022. O volante comemorou o fato de ser avaliado positivamente.

- Com certeza a gente sempre, no nosso meio do futebol, ficamos felizes quando equipe do tamanho do Atlético quer contar com seu trabalho. Não fiquei decepcionado, me motivou a fazer mais ainda o meu trabalho. Estamos sujeitos a bons e maus momentos. Estou motivado e quero pagar em campo esse desejo do Atlético em contar com meus serviços - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.