Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet elogia atuação do Atlético-MG e mira jogo de volta na Libertadores

Galo ficou no empate contra o Millionarios, mas poderia ter vencido, já que criou as melhores oportunidades

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o empate por 1 a 1 contra o Millonarios pela Libertadores, Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG, elogiou a atuação do time brasileiro no El Campín, em Bogotá. O treinador argentino exaltou o esforço da equipe, que criou as melhores chances e poderia ter vencido a partida.

- Acho que fizemos uma grande partida. Um jogo de muito esforço dos jogadores, estou muito feliz pela maneira de jogar. Acho que sempre tivemos em busca do resultado, e tivemos a possibilidade de vencer. Jogando assim, temos muita possibilidade de ganhar qualquer jogo – afirmou.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Em seguida, Chacho Coudet já projetou o jogo de volta. O treinador argentino convocou a torcida atleticana para o Mineirão na próxima quarta-feira. O Galo precisa de qualquer vitória para avançar na Libertadores - um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

- Agora vamos à nossa casa, com nossa gente, com nossa torcida. Que empurrem muito. A Libertadores é assim, mas não posso deixar de elogiar o grande esforço que fizeram os jogadores - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.