Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet detona atuação do Atlético-MG diante do Botafogo: 'Não gostei do que o time transmitiu'

Técnico argentino desaprovou atuação do Galo, que sucumbiu diante do Botafogo, no Rio de Janeiro

Lance|

Sem inspiração, o Atlético-MG foi derrotado diante do Botafogo, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. O técnico Eduardo Coudet desaprovou a atuação da equipe, que, segundo ele, não conseguiu repetir o nível de atuação das últimas partidas, como contra o Alianza Lima-PER no meio de semana.

- Acho que jogamos muito mal, é a verdade. Assumo isso. Sobretudo, acho que temos que melhorar. Não fizemos uma boa partida. Quanto ao jogo, não vi tanta diferença entre um time e o outro, mas sim em relação àquilo que vínhamos fazendo, tomamos muitas decisões ruins. Não gostei do que o time transmitiu - disparou, em entrevista coletiva.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

A primeira oportunidade de recuperação está na próxima quarta-feira, 10 de maio, contra o Cuiabá, no segundo jogo consecutivo fora de casa. A equipe alvinegra enfrentará o time mato-grossense na Arena Pantanal.

Publicidade

DESFALQUE CERTO

Para a próxima partida, o Atlético-MG não terá o zagueiro Mauricio Lemos, suspenso pelo acúmulo de cartão amarelo. Para a posição, Eduardo Coudet deve optar pela entrada de Bruno Fuchs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.