Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet celebra classificação do Atlético-MG e detona gramado do Bento Freitas

Argentino comenta a importância do resultado, mas evita fazer uma análise do desempenho, que, segundo ele, foi prejudicado pela condição...

Lance|

Lance
Lance Lance

Foi sofrido, mas diante de um ambiente hostil e um gramado ruim no Estádio Bento Freitas, o Atlético-MG arrancou um empate contra o Brasil de Pelotas e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A condição do campo no Sul do país, inclusive, foi alvo de duras críticas do treinador argentino do Galo.

- Não tem como fazer uma análise de jogo em um campo assim. Admito que poderíamos ter ganhado mais partidas, como Vasco, Santos, Athletico-PR, mas nestas condições não tem como analisar futebol aqui. Vai você controlar uma bola em um campo de jogo como este. Temos mais qualidade, mas em um local assim, uma bola aérea equipara tudo - disparou em coletiva.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Em seguida, Chacho Coudet admitiu uma atuação abaixo do esperado do time mineiro. O treinador argentino disse que o Galo até teve muito volume de jogo, com 21 finalizações desta vez, mas precisa convertê-las em gol.

- Precisávamos de um empate para classificar e foi muito importante. Acho que teríamos muitas dificuldades com o campo, mas tivemos muitas finalizações; temos que melhorar neste aspecto. Tivemos 21 e fizemos um gol. O time tem que seguir criando, mas precisa ser mais certeiro - acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.