Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida pelo MVP: Patrick Mahomes ruma ao segundo MVP da carreira; Aaron Rodgers assume vice-liderança

Lance|

1º Patrick Mahomes - Pela quinta semana seguida segue liderando a corrida. E não dá sinais de que vai perder a premiação. Mahomes adiciona mais um troféu a sua gloriosa galeria.
1º Patrick Mahomes - Pela quinta semana seguida segue liderando a corrida. E não dá sinais de que vai perder a premiação. Mahomes adiciona mais um troféu a sua gloriosa galeria. 1º Patrick Mahomes - Pela quinta semana seguida segue liderando a corrida. E não dá sinais de que vai perder a premiação. Mahomes adiciona mais um troféu a sua gloriosa galeria.
2º Aaron Rodgers - Quem disse que o QB dos Packers estava acabado? Rodgers 'rouba' a posição de Wilson após chegar ao 400º TD da carreira na semana 13 de 2020.
2º Aaron Rodgers - Quem disse que o QB dos Packers estava acabado? Rodgers 'rouba' a posição de Wilson após chegar ao 400º TD da carreira na semana 13 de 2020. 2º Aaron Rodgers - Quem disse que o QB dos Packers estava acabado? Rodgers 'rouba' a posição de Wilson após chegar ao 400º TD da carreira na semana 13 de 2020.
3º Russell Wilson - O nível de atuação caiu bastante nas últimas semanas e isso refletiu em derrotas de Seattle. O sonho em ganhar o MVP começa a escapar pelas mãos.
3º Russell Wilson - O nível de atuação caiu bastante nas últimas semanas e isso refletiu em derrotas de Seattle. O sonho em ganhar o MVP começa a escapar pelas mãos. 3º Russell Wilson - O nível de atuação caiu bastante nas últimas semanas e isso refletiu em derrotas de Seattle. O sonho em ganhar o MVP começa a escapar pelas mãos.
4º Aaron Donald - É surreal o que o defensive tackle do Los Angeles Rams está fazendo em mais uma temporada. Impacta o jogo além das estatísticas, que são excelentes.
4º Aaron Donald - É surreal o que o defensive tackle do Los Angeles Rams está fazendo em mais uma temporada. Impacta o jogo além das estatísticas, que são excelentes. 4º Aaron Donald - É surreal o que o defensive tackle do Los Angeles Rams está fazendo em mais uma temporada. Impacta o jogo além das estatísticas, que são excelentes.
5º Big Ben Roethlisberger - Comemore torcedor brasileiro, o QB dos Steelers caiu uma posição. E, com a perda da invencibilidade dos Steelers, dificilmente vai ganhar o MVP.
5º Big Ben Roethlisberger - Comemore torcedor brasileiro, o QB dos Steelers caiu uma posição. E, com a perda da invencibilidade dos Steelers, dificilmente vai ganhar o MVP. 5º Big Ben Roethlisberger - Comemore torcedor brasileiro, o QB dos Steelers caiu uma posição. E, com a perda da invencibilidade dos Steelers, dificilmente vai ganhar o MVP.
6º Derrick Henry - Valioso para os Titans, quando ele não produz, o ataque sofre como um todo. Como ficou provado em algumas das derrotas da equipe no ano.
6º Derrick Henry - Valioso para os Titans, quando ele não produz, o ataque sofre como um todo. Como ficou provado em algumas das derrotas da equipe no ano. 6º Derrick Henry - Valioso para os Titans, quando ele não produz, o ataque sofre como um todo. Como ficou provado em algumas das derrotas da equipe no ano.
7º Alvin Kamara - Esteve por um período brigando pelo título, mas Taysom Hill como QB diminuiu o impacto do RB.
7º Alvin Kamara - Esteve por um período brigando pelo título, mas Taysom Hill como QB diminuiu o impacto do RB. 7º Alvin Kamara - Esteve por um período brigando pelo título, mas Taysom Hill como QB diminuiu o impacto do RB.
8º Josh Allen - Após oscilação no meio da temporada, Allen voltou ao ritmo de início do ano e cala a boca dos críticos.
8º Josh Allen - Após oscilação no meio da temporada, Allen voltou ao ritmo de início do ano e cala a boca dos críticos. 8º Josh Allen - Após oscilação no meio da temporada, Allen voltou ao ritmo de início do ano e cala a boca dos críticos.
9º TJ Watt - Primeiro em sacks, primeiros em pressão, primeiro em QB hits... O cara está voando no ano e liderando uma das melhores defesas da liga.
9º TJ Watt - Primeiro em sacks, primeiros em pressão, primeiro em QB hits... O cara está voando no ano e liderando uma das melhores defesas da liga. 9º TJ Watt - Primeiro em sacks, primeiros em pressão, primeiro em QB hits... O cara está voando no ano e liderando uma das melhores defesas da liga.
10º Kyler Murray - Outro que já esteve melhor colocado e caiu nas últimas semanas. Ainda assim, Murray produz bastante pelo ar e com suas pernas, além de poder bater recorde de TDs corridos por um QB.
10º Kyler Murray - Outro que já esteve melhor colocado e caiu nas últimas semanas. Ainda assim, Murray produz bastante pelo ar e com suas pernas, além de poder bater recorde de TDs corridos por um QB. 10º Kyler Murray - Outro que já esteve melhor colocado e caiu nas últimas semanas. Ainda assim, Murray produz bastante pelo ar e com suas pernas, além de poder bater recorde de TDs corridos por um QB.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.