Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida da Mulher Virtual está com inscrições abertas

Edição terá as distâncias de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km e com participação de homens

Lance|

Lance
Lance Lance

Tradicional prova carioca em homenagem ao público feminino, a Corrida da Mulher terá neste ano, por causa da pandemia da Covid-19, sua versão virtual. Outras duas novidades são as distâncias, com 3km, 5km, 10km, 21km ou 42km, e a participação de homens. As inscrições, no valor de R$ 34,90, estão abertas.

Os participantes poderão cumprir a distância desejada até o dia 30 de abril, em qualquer local e hora. A corrida dever seguir as normas de segurança sanitária de sua cidade.

Nesta edição da Corrida da Mulher, o atleta poderá cumprir sua meta em várias sessões, ou seja, o atleta pode correr mais de uma vez e ir somando os tempos para completar a distância em que se inscreveu. Também é permitido correr em esteiras.

Na Corrida da Mulher Virtual não é obrigatório o uso de um aplicativo para registrar os dados da corrida, mas será necessário inserir manualmente essas informações no sistema do site Ticket Agora. Se não tiver um aplicativo, o corredor deve utilizar um cronômetro comum ou o do seu celular para saber o tempo percorrido na distância escolhida ao se inscrever na prova.

Publicidade

A validação dos resultados deve ser feita por meio de um foto mostrando o tempo final e a distância percorrida. Após isso, faça login no site do Ticket Agora e informe o tempo. É preciso também fazer um upload da foto com seu tempo e, por fim, salvar sua corrida.

O atleta poderá optar por receber o kit em casa (o frete não está incluso no valor da inscrição) ou fazer a retirada no escritório da organização, na Avenida Passos 101/701, Centro, no Rio de Janeiro. (Iúri Totti)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.