Coritiba toma gol no final do jogo e fica no empate contra o Operário

Mesmo com um a mais e jogando em casa, o Coxa deixou o Fantasma empatar e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Paranaense

Lance

Lance

Lance

No Couto Pereira, o Coritiba empatou com o Operário por 1 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Coxa agora soma 8 pontos e está no 3º lugar. O Fantasma foi para 7 pontos e é 4º colocado.

Na próxima rodada, o Coritiba pega o Londrina, no estádio do Café. O Operário enfrenta o Cianorte, no Germano Krüger. Ambas as partidas serão disputadas dia 02 de fevereiro.

O jogo

A primeira meia hora de jogo foi bem morna e sem grandes chances para nenhum dos dois times.

A partida só mudou de panorama a partir dos 31 minutos quando o Coritiba assustar em duas boas oportunidades com Robson e Lucas Ramon, mas ambos desperdiçaram suas chances.

O jogo não era dos melhores, mas as coisas ficaram ruins mesmo para o Operário a partir dos 41 minutos. Douglas Nascimento fez falta em Igor Jesus e acabou expulso.

Como desgraça pouca é bobagem, logo em seguida o Coxa abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, a bola acaba espirrada para entrada da área e Robson pegou de primeira, 1 a 0 Coritiba.

O segundo tempo começou, mas o panorama não mudou. O Coritiba mandava no jogo e ainda perdia chances de ampliar. Rodolfo Filemon bateu de fora da área e quase surpreendeu o goleiro André Luiz.

O tempo passava e o Coxa continuava melhor e desperdiçando oportunidades de ampliar o marcador.

Foi quando aos 41 minutos de jogo os deuses do futebol puniram o Coritiba. Aguada bate escanteio, Coutinho foi mais esperto que todo mundo e cabeceou para empatar o jogo, 1 a 1.

O Coritiba foi para o desespero no final da partida atrás do gol de empate, mas o Fantasma conseguiu segurar o resultado e levar um ponto para casa.