Coritiba encerra rodízio e escala força máxima contra o Londrina

Técnico Eduardo Barroca vai a campo domingo com o que tem de melhor. Testado na lateral, zagueiro Caetano assume a titularidade na posição de origem

Lance

Lance

Lance

Depois de utilizar time misto na quatro primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o Coritiba deve mandar força máxima a campo na partida contra o Londrina, neste domingo, às 16h, no Estádio do Café. Um dos que ganharam oportunidade no time titular foi o zagueiro Caetano, que chegou a ser experimentado na lateral, mas agora retorna à posição de origem.

- Eu já vinha atuando nessa posição com ele e tenho facilidade em atuar na função. No que precisar, tanto improvisado, quanto na posição de origem, estou à disposição para ajudar. O futebol de alto nível é assim.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

O zagueiro é velho conhecido do técnico Eduardo Barroca, com quem já trabalhou anteriormente no Botafogo e no Corinthians, clube que o emprestou ao Coxa. Mesmo assim, não vê esse fator como vantagem na disputa com os demais defensores do elenco.

- Todos aqui almejam a titularidade, isso é fato, mas depende do treinador essas escolhas. Vou me aprimorando aqui no Coritiba e espero ajudar da melhor forma possível quando for acionado.