Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coritiba e Londrina buscam um lugar ao sol na Taça Dirceu Krüger

Coxa e Tubarão medem forças na tarde deste domingo em duelo que promete muita emoção no Couto Pereira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Couto Pereira vai balançar na tarde deste domingo. A partir das 16h (Horário de Brasília), Coritiba e Londrina decidem o último classificado para a grande final da Taça Dirceu Krüger.

Após altos e baixos desde a chegada do técnico Umberto Louzer, o Coritiba chega ao duelo com um ligeiro favoritismo. Além de jogar dentro de casa, o Coxa tem a melhor campanha do seu grupo na fase anterior.

Sem revelar o time antes do confronto, Umberto Louzer deu indícios que não vai inventar e a tendência é repetir a equipe que venceu o Paraná, no último fim de semana.

Tubarão empolgado

Publicidade

Na rodada final da fase de classificação, o Londrina massacrou o time reserva do Athletico e ligou o botão da empolgação no time e torcida. Internamente, o elenco confia que pode encarar o Coritiba no Couto Pereira e sair com uma vaga na decisão.

A prova da confiança no Tubarão é visível através do volante Anderson Leite, que não vê o adversário como “bicho-papão” e garante que o Londrina vai encarar o Coxa.

Publicidade

A única dúvida do técnico Alemão é no comando de ataque. Devid e Uelber disputam um lugar ao lado de Anderson Oliveira.

Prováveis Escalações

Coritiba: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Patrick, Juan Alano e Giovani; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Devid (Uelber) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.