Lance Coritiba Crocodiles bate HP Paraná e vai enfrentar o Guarulhos Rhynos na semifinal do Brasileiro da CBFA

Coritiba Crocodiles bate HP Paraná e vai enfrentar o Guarulhos Rhynos na semifinal do Brasileiro da CBFA

Croco venceu todos os cinco jogos no torneio nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

No clássico paranaense que valia uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA, o Coritiba Crocodiles superou o HP Paraná por 22 a 0, na tarde deste sábado (29/10), no Croco Stadium, em Curitiba-PR e se classificou para a próxima fase da competição nacional. Com o resultado, o líder da fase de grupos vai enfrentar o Guarulhos Rhynos, novamente em casa.

Contra o rival paranaense, o Coritiba Crocodiles conquistou a 11ª vitória na história do clássico estadual, conforme informações do Perfil do Instagram Mapa do FABR.

Coritiba Crocodiles e Guarulho Rhynos já se enfrentaram nesta edição do Campeonato Brasileiro da CBFA. Em jogo no Croco Stadium, os campeões paranaenses não tomaram conhecimento dos paulistas e venceram por 45 a 7.

Além de Cortiba Crocodiles e Guarulhos Rhynos, o Rio Preto Weilers também já se garantiu entre os quatro melhores do Brasileiro da CBFA. O último semifinalista sai do confronto entre Galo FA e Flamengo Imperadores que irão medir forças no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro.

Últimas