Lance Coritiba Crocodiles arrasa Spartans e termina fase de grupos do Brasileiro da CBFA na liderança

Coritiba Crocodiles arrasa Spartans e termina fase de grupos do Brasileiro da CBFA na liderança

Time paranaense conquistou a maior vitória desta temporada no FABR

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos grandes favoritos do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), o Coritiba Crocodiles deu mais uma mostra de força e, na tarde desse sábado (1/10), arrasou o Spartans Football, por 77 a 0, no Centro de Treinamento Touchdown, em São Paulo. Com a vitória, o Croco conseguiu superar o Galo FA e o Rio Preto Weilers e terminou a fase de grupos na liderança da Divisão Elite (D1) da competição nacional.

Além disso, a vitória deste final de semana é o maior placar do FABR nesta temporada. Os pontuadores do jogo foram Santucci (três TDs corridos), Roggasch (1 TD corrido), Francelino (1TD corrido) e Zanardine (1TD corrido). Com passes do quarterback Roggasch marcaram touchodwns: Horevitc (duas vezes) e Daniel JR (duas vezes).

Jhone fez uma pick six após interceptar um passe do QD do Spartans. Além disso, o Santucci fez duas conversões de dois pontos e Horevitch mais uma. Para finalizar as pontuações, o kicker Clayton acertou cinco extra points.

Com o resultado, o Coritiba Crocodiles vai aguardar o vencedor do clássico paranaense entre Brown Spiders e HP Football, que deve ser realizado em 15 ou 16 de outubro, em jogo válido pelo wild card do torneio nacional.

Flamengo vence Corinthians
Em jogo de muita rivalidade, o Flamengo Imperadores venceu o Corinthians Steamrollers, por 40 a 15, no Campo do Aliança, em Itapecerica da Serra-SP. Com o resultado o time carioca se garantiu nos playoffs e, de quebra, eliminou os paulistas da competição.
No wild card, o Flamengo vai encarar o Moura Lacerda Dragons, em 15 ou 16 de outubro. Quem passar pega o Galo FA nas semifinais do Campeonato Brasileiro da CBFA.

Confira os resultados dos jogos:
Spartans Football 0 x 77 Coritiba Crocodiles
Corinthians Steamrollers 15 x 40 Flamengo Imperadores
HP Football 45 x 3 Santos Tsunami
Goiania Rednecks 0 x 46 Rondonópolis Hawks

Últimas