Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo do Paulistão

Em situações opostas na tabela do Campeonato Paulista, Timão e Ponte duelam na Neo Química Arena com objetivos diferentes no estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Em situações opostas na tabela, Corinthians e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado (12), às 18h30 na Neo Química Arena, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

> GALERIA - Veja o retrospecto do Timão no Paulistão desde o novo formato

O Timão, mandante do confronto, não só está classificado para às quartas de final do Paulistão, como garantiu o primeiro lugar do Grupo A, pois não pode ser ultrapassado por Inter de Limeira, Água Santa e Guarani.

Dessa forma, é possível que o técnico Vítor Pereira escale uma equipe alternativa, com jogadores que vem recebendo menos oportunidades, e quem sabe alguns garotos, já que o time do Parque São Jorge inscreveu sete atletas da base para a lista B do estadual.

Publicidade

Do outro lado, a Ponte Preta vive um drama no Paulistão. Com apenas oito pontos em 10 jogos, a Macaca precisa da vitória na Neo Química Arena para fugir da zona do rebaixamento, pois ocupa o penúltimo lugar na tabela.

Contudo, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com Léo Santos, Igor Formiga, Matheus Jesus e Fessin, já que os quatro atletas estão emprestados pelo Corinthians e, por questões contratuais, não podem enfrentar o clube.

Publicidade

> TABELA - Confira e simule os próximos jogos do Corinthians no Paulistão

CORINTHIANS X PONTE PRETA

Publicidade

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data/Horário: 12/03/2022, às 18h30

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli-SP e Anderson José de Moraes Coelho-SP

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Onde acompanhar: Premiere, Paulistão Play, Youtube do Paulistão e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Willian (Gustavo Silva) Renato Augusto, Paulinho e Giuliano (Adson); Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Desfalques: Matheus Donelli (pancada na panturrilha direita); Fábio Santos (dores na região lombar), Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda)

PONTE PRETA

Ygor Vinhas, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Guilherme Santos (Kevin ou Jean Carlos); Marcos Júnior (André Luiz), Léo Naldi, Matheus Anjos e João Pedro (Niltinho); Lucca e Ribamar. Técnico: Hélio dos Anjos

Desfalques: Léo Santos, Igor Formiga, Matheus Jesus e Fessin (questões contratuais com o Corinthians)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.