Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians tem novidade entre os relacionados para enfrentar o Botafogo; veja provável escalação

Equipes vão se enfrentar na Neo Química Arena neste sábado (1º), às 21h

Lance

Lance|Do R7

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (1º), às 21h, na Neo Química Arena para enfrentar o Botafogo pela sétima rodada. O volante Gabriel Moscardo será a novidade no banco de reservas da equipe comandada por António Oliveira, que precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time é o primeiro colocado fora do Z4, com cinco pontos.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Corinthians

➡️ Veja todos os mercados para apostar no Corinthians contra o Botafogo!

Recuperado da cirurgia no pé esquerdo, realizada em janeiro, o meio-campista vem treinando normalmente com o restante da equipe no CT Joaquim Grava e foi inscrito pelo clube para a disputa do Brasileirão.

Publicidade

A provável escalação do Corinthians tem: Carlos Miguel; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Garro e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto.

Publicidade

Vindo de três vitórias sobre Argentinos Juniors-ARG (4 a 0), América-RN (2 a 1) e Racing-URU (3 a 0) pela Copa do Brasil e Sul-Americana, o Corinthians volta seu foco ao Campeonato Brasileiro após a paralisação da competição por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

Na última vez que Corinthians e Botafogo se enfrentaram, pelo Brasileirão do ano passado, o Timão levou a melhor ao vencer o rival por 1 a 0, na Neo Química Arena. O zagueiro Gil marcou o único gol da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.