Lance Corinthians ou Flamengo? Gabigol revela pistas sobre futuro

Corinthians ou Flamengo? Gabigol revela pistas sobre futuro

O atleta tem vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2024

Lance

Com contrato com o Flamengo até o final de 2024, o futuro de Gabigol começou a ser bastante discutido nos últimos dias. Isso porque ainda não acertou nenhuma renovação com o Rubro-Negro e fica livre no mercado a partir da metade do próximo ano.

Durante este período, o nome do atacante começou a ser especulado em equipes como o Corinthians, por exemplo.

Em entrevista ao podcast 'Podpah', o atleta deu pistas sobre o futuro. Segundo suas palavras, está recebendo bastante carinho da torcida do Timão, mas existiram conversas sobre uma possível renovação com o time carioca.

- Eu tenho mais um ano de Flamengo, até 2024. No meio de 2024, estou livre. Eu lido com a realidade. Eu tenho contrato com o Flamengo, agradeço o carinho, a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo, as pessoas que torcem, teve uma conversa com o Flamengo da renovação, não foi assinada. Lido com a realidade, tenho mais um ano e pode ser meu último ano - explicou.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Questionado se jogaria no Corinthians, Gabigol não poupou elogios para a torcida do clube alvinegro, e inclusive, chegou a dizer que 'combinaria'.

- Eu respeito todos os clubes. Eu já disse que acho a torcida do Corinthians muito f***, os caras não param de cantar e apoiar. Recentemente eles estavam perdendo em casa (5x1 para o Bahia) e a torcida não parava de cantar. O que eu falei sobre o Corinthians é que eu acho que realmente eu combinaria. Pela massa, pela favela, pelo cenário… entende? Mas… - revelou.

Mas ao que tudo indica, Gabigol está mais encaminhado para permanecer no Flamengo. Os dois devem renovar por mais cinco anos, e o novo vínculo seria válido até dezembro de 2028.

Últimas