Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians não terá Paulinho contra o São Paulo, e Luxa deve dar nova chance para revelação; confira os relacionados e provável escalação

Trauma em um dos tornozelos tira o meia do clássico, enquanto Wesley deve iniciar a partida contra o Tricolor

Lance|

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado (13) a sua preparação para enfrentar o São Paulo. O jogo está marcado para este domingo (14), às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Com um trauma em um dos tornozelos, o meio-campista Paulinho não foi relacionado. O jogador não vinha sendo titular, mas entrando com frequência, até mesmo como opção para o setor ofensivo.

Já o jovem atacante Wesley deve ganhar uma nova oportunidade com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e dessa vez entre os titulares. Dentre os atletas das categorias de base que têm sido observados pela comissão técnica, o garoto é um dos que mais tem agradado. Ele já havia sido relacionado e entrado no segundo tempo da partida contra o Botafogo, na última quinta-feira (11) e agora deve ganhar o lugar de Adson.Cria da base, Wesley teve chances com Vítor Pereira no ano passado e voltará a ter oportunidades nesta temporada, com Luxa (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

+ Quem é melhor: Corinthians ou São Paulo? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!

A informação sobre a possível presença de Wesley entre os titulares no Majestoso foi publicada inicialmente pela ‘Itatiaia’ e confirmada pelo LANCE!.

Publicidade

O Timão terá o retorno de Fausto Vera, que na última partida cumpriu suspensão por conta do acúmulo de cartões amarelos recebidos no início do Brasileirão. O argentino também deve ser titular. Assim, Roni ou Maycon podem perder o espaço. A tendência é que seja o primeiro.

Além de Paulinho, o Timão não contará com o meia Renato Augusto, que segue se recuperando de uma lesão no menisco do joelho direito, do trio Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes, que foram afastados e não jogarão mais pelo clube alvinegro, e a dupla Rafael Ramos e Cantillo, cortadas por opção técnica e que devem perder espaço no clube alvinegro.

Publicidade

Assim, a provável escalação corintiana para iniciar o clássico contra o São Paulo é: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon (Roni) e Matheus Araújo (Giuliano); Wesley, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Confira a lista de relacionados completa

Publicidade

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo

Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon e Roni

Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.