Lance Corinthians não se entende com Flamengo e mela negócio por Matheuzinho

Corinthians não se entende com Flamengo e mela negócio por Matheuzinho

Lateral estava treinando com o elenco do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians desistiu da contratação do lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo. Apesar do jogador estar em São Paulo e, inclusive, treinando com o elenco alvinegro, as partes não entraram em acordo sobre a transferência.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo publicação inicial do "GE", o Timão já informou ao Rubro-Negro que não concluirá a negociação, que seria por empréstimo. Agora, o atleta retorna ao Rio de Janeiro e vira opção para atuar no Campeonato Carioca.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, chegou a garantir publicamente que Matheuzinho estava contratado.

- Já está no clube treinando, está contratado o Matheuzinho, fazendo exames. A gente fortaleceu muito o meio de campo para trás e temos um ataque muito bom, rápido - afirmou o mandatário, em entrevista ao "Jogo Aberto", na última semana.

Uma figura importante que se colocou como contrária à saída de Matheuzinho foi o técnico Tite. Em coletiva de imprensa, o treinador manifestou seu desejo de manter o lateral e valorizou a concorrência na posição.

- Falei para a direção: "não se desfaça do Matheus". É jogador que vai crescer bastante, assim como Varela, tendo continuidade, está produzindo bem em uma concorrência com o Wesley - disse, após a estreia no Campeonato Carioca.

Últimas