Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians intensifica busca por lateral, novidades sobre o futuro de Diniz… o Dia do Mercado!

Lance|

Corinthians intensifica busca por lateral-esquerdo, novidades sobre o futuro do técnico Fernando Diniz... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (05)!
Corinthians intensifica busca por lateral-esquerdo, novidades sobre o futuro do técnico Fernando Diniz... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (05)! Corinthians intensifica busca por lateral-esquerdo, novidades sobre o futuro do técnico Fernando Diniz... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (05)!
FECHADO - Xabi Alonso foi anunciado como novo técnico do Bayer Leverkusen nesta quinta-feira. O espanhol assinou contrato com o clube da Bundesliga até 2024 e ganha sua primeira oportunidade em uma equipe profissional.
FECHADO - Xabi Alonso foi anunciado como novo técnico do Bayer Leverkusen nesta quinta-feira. O espanhol assinou contrato com o clube da Bundesliga até 2024 e ganha sua primeira oportunidade em uma equipe profissional. FECHADO - Xabi Alonso foi anunciado como novo técnico do Bayer Leverkusen nesta quinta-feira. O espanhol assinou contrato com o clube da Bundesliga até 2024 e ganha sua primeira oportunidade em uma equipe profissional.
FECHADO - O Cuiabá comunicou, nesta quarta-feira, a rescisão do contrato do atacante André, de 32 anos. O Dourado desejou boa sorte ao jogador na carreira.
FECHADO - O Cuiabá comunicou, nesta quarta-feira, a rescisão do contrato do atacante André, de 32 anos. O Dourado desejou boa sorte ao jogador na carreira. FECHADO - O Cuiabá comunicou, nesta quarta-feira, a rescisão do contrato do atacante André, de 32 anos. O Dourado desejou boa sorte ao jogador na carreira.
FECHADO - O goleiro Bruno foi anunciado como reforço da Sociedade Esportiva Búzios, clube da quarta divisão do Rio de Janeiro. Condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, o atleta vive em regime semiaberto desde 2019.
FECHADO - O goleiro Bruno foi anunciado como reforço da Sociedade Esportiva Búzios, clube da quarta divisão do Rio de Janeiro. Condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, o atleta vive em regime semiaberto desde 2019. FECHADO - O goleiro Bruno foi anunciado como reforço da Sociedade Esportiva Búzios, clube da quarta divisão do Rio de Janeiro. Condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, o atleta vive em regime semiaberto desde 2019.
ESQUENTOU - Mesmo sem conseguir a consolidação esperada com a camisa do Grêmio, o atacante Elkeson é nome que desperta interesse do mercado asiático segundo informação do jornalista Wilson Pimentel em publicação no portal 'Torcedores.com'. Isso porque duas equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Chinês, mais precisamente o Wuhan Three Towns e o Shandong Taishan, teriam feito sondagens a respeito da situação do avante de 33 anos de idade.
ESQUENTOU - Mesmo sem conseguir a consolidação esperada com a camisa do Grêmio, o atacante Elkeson é nome que desperta interesse do mercado asiático segundo informação do jornalista Wilson Pimentel em publicação no portal 'Torcedores.com'. Isso porque ... ESQUENTOU - Mesmo sem conseguir a consolidação esperada com a camisa do Grêmio, o atacante Elkeson é nome que desperta interesse do mercado asiático segundo informação do jornalista Wilson Pimentel em publicação no portal 'Torcedores.com'. Isso porque duas equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Chinês, mais precisamente o Wuhan Three Towns e o Shandong Taishan, teriam feito sondagens a respeito da situação do avante de 33 anos de idade.
ESQUENTOU - O Real Madrid está próximo de ampliar o vínculo com seu principal jogador. O jornalista Fabrizio Romano revelou que Benzema teria chegado a um princípio de acordo com o clube merengue por uma renovação de contrato até 2024.
ESQUENTOU - O Real Madrid está próximo de ampliar o vínculo com seu principal jogador. O jornalista Fabrizio Romano revelou que Benzema teria chegado a um princípio de acordo com o clube merengue por uma renovação de contrato até 2024. ESQUENTOU - O Real Madrid está próximo de ampliar o vínculo com seu principal jogador. O jornalista Fabrizio Romano revelou que Benzema teria chegado a um princípio de acordo com o clube merengue por uma renovação de contrato até 2024.
ESQUENTOU - A possibilidade do lateral-esquerdo Matheus Bidu defender o Corinthians na próxima temporada aumentou nos últimos dias. Isso porque o Cruzeiro sinalizou que não deve comprar o atleta, que pertence ao Guarani. O Timão aguardava a postura cruzeirense para definir os novos passos na negociação. O clube alvinegro ainda não formalizou proposta ao jogador, mas conversa com o estafe dele há algum tempo.
ESQUENTOU - A possibilidade do lateral-esquerdo Matheus Bidu defender o Corinthians na próxima temporada aumentou nos últimos dias. Isso porque o Cruzeiro sinalizou que não deve comprar o atleta, que pertence ao Guarani. O Timão aguardava a postura cru... ESQUENTOU - A possibilidade do lateral-esquerdo Matheus Bidu defender o Corinthians na próxima temporada aumentou nos últimos dias. Isso porque o Cruzeiro sinalizou que não deve comprar o atleta, que pertence ao Guarani. O Timão aguardava a postura cruzeirense para definir os novos passos na negociação. O clube alvinegro ainda não formalizou proposta ao jogador, mas conversa com o estafe dele há algum tempo.
ESQUENTOU - O Fluminense iniciou na última segunda-feira as conversas pela renovação de Fernando Diniz. O atual vínculo do treinador vai até o fim de 2022 e o Tricolor já negocia pela ampliação do contrato. A informação foi divulgada pelo
ESQUENTOU - O Fluminense iniciou na última segunda-feira as conversas pela renovação de Fernando Diniz. O atual vínculo do treinador vai até o fim de 2022 e o Tricolor já negocia pela ampliação do contrato. A informação foi divulgada pelo ESQUENTOU - O Fluminense iniciou na última segunda-feira as conversas pela renovação de Fernando Diniz. O atual vínculo do treinador vai até o fim de 2022 e o Tricolor já negocia pela ampliação do contrato. A informação foi divulgada pelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.