Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians estreia na Libertadores contra o Always Ready! Veja retrospecto do Timão contra bolivianos

Lance|

Na terça-feira (5), o Corinthians vai estreiar na Libertadores 2022 contra o Always Ready. Esta será a quarta equipe boliviana na qual o Timão enfrenta em sua história. Ao todo, foram seis jogos contra times da Bolívia, com quatro vitórias da equipe brasileira e dois empates. Relembre como foram os confrontos.
Na terça-feira (5), o Corinthians vai estreiar na Libertadores 2022 contra o Always Ready. Esta será a quarta equipe boliviana na qual o Timão enfrenta em sua história. Ao todo, foram seis jogos contra times da Bolívia, com quatro vitórias da equipe br... Na terça-feira (5), o Corinthians vai estreiar na Libertadores 2022 contra o Always Ready. Esta será a quarta equipe boliviana na qual o Timão enfrenta em sua história. Ao todo, foram seis jogos contra times da Bolívia, com quatro vitórias da equipe brasileira e dois empates. Relembre como foram os confrontos.
Jorge Wilstermann 1 x 1 Corinthians - Estádio Félix Caprile - jogo de ida das oitavas de final da Libertadores de 1999
Jorge Wilstermann 1 x 1 Corinthians - Estádio Félix Caprile - jogo de ida das oitavas de final da Libertadores de 1999 Jorge Wilstermann 1 x 1 Corinthians - Estádio Félix Caprile - jogo de ida das oitavas de final da Libertadores de 1999
O primeiro jogo do Timão contra um boliviano foi nas oitavas de final da Libertadores de 1999, contra o Jorge Wilstermann. No jogo de ida, na Bolívia, Marcelinho Carioca fez para o Corinthians, e a partida terminou 1 a 1.
O primeiro jogo do Timão contra um boliviano foi nas oitavas de final da Libertadores de 1999, contra o Jorge Wilstermann. No jogo de ida, na Bolívia, Marcelinho Carioca fez para o Corinthians, e a partida terminou 1 a 1. O primeiro jogo do Timão contra um boliviano foi nas oitavas de final da Libertadores de 1999, contra o Jorge Wilstermann. No jogo de ida, na Bolívia, Marcelinho Carioca fez para o Corinthians, e a partida terminou 1 a 1.
Corinthians 5 x 2 Jorge Wilstermann - Pacaembu - jogo de volta das oitavas de final da Libertadores de 1999
Corinthians 5 x 2 Jorge Wilstermann - Pacaembu - jogo de volta das oitavas de final da Libertadores de 1999 Corinthians 5 x 2 Jorge Wilstermann - Pacaembu - jogo de volta das oitavas de final da Libertadores de 1999
Uma semana depois do confronto de ida, as equipes se enfrentaram novamente, dessa vez no Pacaembu. O Corinthians não tomou conhecimento do Jorge Wilstermann, fazendo 5 a 2 e garantindo a vaga às quartas de final. Nenê (2x), Dinei (2x) e Edílson fizeram os gols corintianos.
Uma semana depois do confronto de ida, as equipes se enfrentaram novamente, dessa vez no Pacaembu. O Corinthians não tomou conhecimento do Jorge Wilstermann, fazendo 5 a 2 e garantindo a vaga às quartas de final. Nenê (2x), Dinei (2x) e Edílson fizeram... Uma semana depois do confronto de ida, as equipes se enfrentaram novamente, dessa vez no Pacaembu. O Corinthians não tomou conhecimento do Jorge Wilstermann, fazendo 5 a 2 e garantindo a vaga às quartas de final. Nenê (2x), Dinei (2x) e Edílson fizeram os gols corintianos.
Corinthians 4 x 1 The Strongest - Pacaembu - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2003
Corinthians 4 x 1 The Strongest - Pacaembu - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2003 Corinthians 4 x 1 The Strongest - Pacaembu - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2003
Na Libertadores de 2003, o Timão caiu no grupo do Cruz Azul-MEX, Fénix-URU e The Strongest-BOL. No primeiro confronto contra os bolivianos, no Pacaembu, Liedson, Jorge Wágner, Anderson e Rogério marcaram os gols da goleada corintiana.
Na Libertadores de 2003, o Timão caiu no grupo do Cruz Azul-MEX, Fénix-URU e The Strongest-BOL. No primeiro confronto contra os bolivianos, no Pacaembu, Liedson, Jorge Wágner, Anderson e Rogério marcaram os gols da goleada corintiana. Na Libertadores de 2003, o Timão caiu no grupo do Cruz Azul-MEX, Fénix-URU e The Strongest-BOL. No primeiro confronto contra os bolivianos, no Pacaembu, Liedson, Jorge Wágner, Anderson e Rogério marcaram os gols da goleada corintiana.
The Strongest 0 x 2 Corinthians - Estádio Hernando Siles jogo da fase de grupos da Libertadores de 2003
The Strongest 0 x 2 Corinthians - Estádio Hernando Siles jogo da fase de grupos da Libertadores de 2003 The Strongest 0 x 2 Corinthians - Estádio Hernando Siles jogo da fase de grupos da Libertadores de 2003
No Hernando Siles (estádio em que vai enfrentar o Always Ready), o Timão superou a altitude de mais de três mil metros e ganhou por 2 a 0. Leandro e Liedson balançaram as redes.
No Hernando Siles (estádio em que vai enfrentar o Always Ready), o Timão superou a altitude de mais de três mil metros e ganhou por 2 a 0. Leandro e Liedson balançaram as redes. No Hernando Siles (estádio em que vai enfrentar o Always Ready), o Timão superou a altitude de mais de três mil metros e ganhou por 2 a 0. Leandro e Liedson balançaram as redes.
San José 1 x 1 Corinthians - Estádio Jesús Bermúdez - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2013
San José 1 x 1 Corinthians - Estádio Jesús Bermúdez - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2013 San José 1 x 1 Corinthians - Estádio Jesús Bermúdez - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2013
Um ano após o sonhado título da Libertadores, o Timão estreou em Oruru, contra o San José, e a partida terminou empatada. O jogo, infelizmente, ficou marcado pela morte do jovem Kevin Espada, após ser atingido por um sinalizador.
Um ano após o sonhado título da Libertadores, o Timão estreou em Oruru, contra o San José, e a partida terminou empatada. O jogo, infelizmente, ficou marcado pela morte do jovem Kevin Espada, após ser atingido por um sinalizador. Um ano após o sonhado título da Libertadores, o Timão estreou em Oruru, contra o San José, e a partida terminou empatada. O jogo, infelizmente, ficou marcado pela morte do jovem Kevin Espada, após ser atingido por um sinalizador.
Corinthians 3 x 0 San José - Pacaembu - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2013
Corinthians 3 x 0 San José - Pacaembu - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2013 Corinthians 3 x 0 San José - Pacaembu - jogo da fase de grupos da Libertadores de 2013
No Brasil, o Corinthians não teve dificuldades para superar o San José. Romarinho, Guerrero e Edenílson foram os autores dos gols do Timão.
No Brasil, o Corinthians não teve dificuldades para superar o San José. Romarinho, Guerrero e Edenílson foram os autores dos gols do Timão. No Brasil, o Corinthians não teve dificuldades para superar o San José. Romarinho, Guerrero e Edenílson foram os autores dos gols do Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.