Lance Corinthians escalado para enfrentar o Avaí, pelo Braisleirão; saiba onde assistir

Corinthians escalado para enfrentar o Avaí, pelo Braisleirão; saiba onde assistir

Em busca da terceira vitória seguida, Timão faz o seu primeiro jogo em casa na competição nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians está escalado para enfrentar o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro com: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz; Adson, Maycon, Renato Augusto e Róger Guedes; Júnior Moraes.

A partida começará às 19h (horário de Brasília), e será disputada na Neo Química Arena, com transmissão para todo o Brasil através do Premiere.

> GUIA - Tudo sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro
> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão
> GALERIA - Veja todos os técncios estrangeiros do Corinthians na história

São sete alterações em relação ao time corintiano que iniciou a vitória contra o Deportivo Cali, da Colômbia, na última quarta-feira (13), pela Copa Libertadores. Somente o goleiro Cássio, o zagueiro Raul Gustavo e os meias Maycon e Renato Augusto mantiveram a titularidade.

O destaque fica para a estreia do lateral-direito português Rafael Ramos, anunicado na última terça-feira (12) e apresentado na véspera do duelo contra o Avaí, na última sexta-feira (15).

O Timão tem quatro desfalques para essa partida: o lateral Fagner, suspenso; o zagueiro Robson Bambu, com lesão muscular de grau 1 na coxa direita; e os meias Luan e Ruan Oliveira, em transição física.

O técnico Vítor Pereira relacionou 28 jogadores para o confronto diante do Leão da Ressacada, mas precisou cortar cinco da relação, pois excedia o limite de 23 atletas possíveis. Com isso, o goleiro Matheus Donelli, o zagueiro Robert Renanto, os meias Cantillo e Xavier, e o atacante Gustavo Mosquito ficaram de fora.

Compõem o banco de reservas corintiano: o goleiro Ivan; os laterais João Pedro, Bruno Melo e Fábio Santos; o zagueiro Gil; os meias Giuliano, Paulinho, Roni e Willian; e os atacantes Giovane, Gustavo Mantuan e Jô.

Últimas