Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians e Fluminense se alinham sobre ingressos para visitantes nos jogos pela Copa do Brasil

Diretorias entraram em acordo sobre divisão proporcional

Lance|

Lance
Lance Lance

O Corinthians vai anunciar nesta segunda-feira (22) as informações sobre as vendas de ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (24), no estádio do Maracanã, contra o Fluminense.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Corinthians

Desde que o sorteio definiu o cruzamento entre os times, as diretorias do Timão e do Flu conversavam sobre o formato da divisão dessas entradas. Diferentemente da Libertadores, o regulamento da Copa do Brasil não prevê carga mínima de ingressos a serem comercializados para os visitantes.

AdChoicesPUBLICIDADE

Publicidade

Conforme antecipado pelo LANCE!, os corintianos pediram uma divisão proporcional, diferentemente do que foi feito com o Flamengo, nas quartas de final da Liberta, no início deste mês, quando as diretorias chegaram a um acordo por 4 mil torcedores visitantes nas duas partidas.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule a reta final do torneio

Publicidade

A atitude gerou reclamações por parte da Fiel Torcida, já que a diferença é de quase 30 mil lugares entre a Neo Química Arena e o Maracanã.

Contra o Flu, as partidas ocorrerão nos mesmos locais, mas, segundo informação publicada inicialmente pelo portal ‘Identidade Corinthiana’, e confirmada pelo L!, o time carioca aceitou o pedido de divisão proporcional, que ficará entre 5% e 7% da capacidade de cada estádio direcionada ao visitante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.