Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians define condições para negociar Wesley

Wesley está em ascensão no Timão e vem recebendo propostas para deixar o clube

Lance

Lance|Do R7

O Corinthians vem recebendo sondagens por Wesley desde o segundo semestre da temporada passada, e a nova diretoria não se opõe a vender o garoto de 19 anos. Contudo, os valores apresentados devem estar de acordo com o futebol apresentado pelo atacante nos últimos meses.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Nunca disse que não irei vendê-lo de jeito nenhum, claro que chega uma hora, que o Corinthians está em uma situação complicada, mas a gente não vai vender como vendiam antigamente. Hoje, a gente valoriza nossos atletas, valoriza a nossa base, e o Corinthians vai vender por um preço justo, um preço que está valendo hoje. Ou seja, pode vir com um grande valor (risos) - disse Augusto Melo durante evento de lançamento dos novos uniformes do clube.

➡️ A maior cobertura do futebol brasileiro. Aproveite 30 dias grátis e assine o Premiere!

Publicidade

Nos últimos dias, o Corinthians recusou uma proposta de o Corinthians de 18 milhões de euros (R$ 82 milhões na cotação atual) por Wesley feita pelo West Ham, da Inglaterra. O Timão é dono de 70% do passe do atacante.

Wesley tem contrato com o Corinthians até agosto de 2027 e ganhou mais espaço na equipe após a chegada de António Oliveira. O jovem atacante de 19 anos disputou 21 jogos na temporada, e anotou quatro gols e duas assistências.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.