Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians CDS fecha com Arnaldo e anuncia renovação com trio no E-Football

RafaFiel10, Ghalbim e FMestre12 seguem em busca de dar alegrias aos corintianos na modalidade. Arnaldo, por sua vez, foi CEO na Portuguesa e agradeceu a confiança da Fiel

Lance|

Lance
Lance Lance

O perfil oficial do Corinthians Esports CDS anunciou a renovação com o trio de craques da line E-Football. Trio composto por RafaFiel10, campeão mundial da categoria, FMestre12, campeão continental e medalha de bronze no mundial em 2018, e Ghalbim, também campeão continental, no ano de 2018.

O trio é uma referência para quem gosta, acompanha e joga o E-Football, antigo Pro Evolution Soccer, da Konami. O anuncio da renovação também marca uma nova era no e-sports do Corinthians.

Tudo porque o clube também fechou com um novo integrante para marca nos games virtuais, Arnaldo Rocha, ex-CEO da Portuguesa Esports, é mais um integrante na direção do Corinthians CDS, agradeceu a confiança depositada e o que espera deste novo ciclo e as lines que o Corinthians CDS pretende atuar.

- Chegar ao Corinthians CDS é uma grande responsabilidade para mim e um grande passo também. O E-sports é um esporte que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo e temos equipes muito qualificadas com grandes ambições nas competições para a temporada. Queremos ativar sete lines neste primeiro momento e a renovação com a equipe do E-Football foi algo muito positivo para gente – afirmou Arnaldo Rocha, novo integrante da diretoria do Corinthians CDS.

A Fiel pode acompanhar as novidades do Corinthians CDS no instagtam - @corinthians.ff - assuntos relacionados a Free Fire, CS:GO, R6, Brawl Stars e E-Football do Timão. Atualmente, a rede conta com mais de 3.3 milhões de seguidores, uma das maiores redes Esports do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.