Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia novo técnico, Pato recebe proposta de gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

Lance|

Corinthians anuncia novo técnico, Pato recebe proposta de gigante brasileiro... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quinta-feira (20):
Corinthians anuncia novo técnico, Pato recebe proposta de gigante brasileiro... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quinta-feira (20): Corinthians anuncia novo técnico, Pato recebe proposta de gigante brasileiro... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quinta-feira (20):
FECHADO - Dorival Júnior foi o escolhido pela diretoria do São Paulo para substituir Rogério Ceni, demitido na quarta-feira (19). Conforme o LANCE! apurou, o novo comandante deverá ser oficializado nesta tarde, quando chega no CT da Barra Funda e assina contrato.
FECHADO - Dorival Júnior foi o escolhido pela diretoria do São Paulo para substituir Rogério Ceni, demitido na quarta-feira (19). Conforme o LANCE! apurou, o novo comandante deverá ser oficializado nesta tarde, quando chega no CT da Barra Funda e assin... FECHADO - Dorival Júnior foi o escolhido pela diretoria do São Paulo para substituir Rogério Ceni, demitido na quarta-feira (19). Conforme o LANCE! apurou, o novo comandante deverá ser oficializado nesta tarde, quando chega no CT da Barra Funda e assina contrato.
FECHADO - O Vasco anunciou a contratação do meia Gabriel Carabajal, de 32 anos. O jogador argentino chega emprestado pelo Santos até o fim da temporada e se torna o 16º reforço de 2023.
FECHADO - O Vasco anunciou a contratação do meia Gabriel Carabajal, de 32 anos. O jogador argentino chega emprestado pelo Santos até o fim da temporada e se torna o 16º reforço de 2023. FECHADO - O Vasco anunciou a contratação do meia Gabriel Carabajal, de 32 anos. O jogador argentino chega emprestado pelo Santos até o fim da temporada e se torna o 16º reforço de 2023.
FECHADO - Fernando Lázaro não é mais técnico do Corinthians. A decisão foi firmada em reunião realizada no CT Joaquim Grava, que contou com as participações do presidente Duílio Monteiro Alves e do gerente de futebol Alessandro Nunes. Ele, no entanto, permanece no clube, mas volta à função de auxiliar da comissão permanente, conforme antecipado pelo LANCE!.
FECHADO - Fernando Lázaro não é mais técnico do Corinthians. A decisão foi firmada em reunião realizada no CT Joaquim Grava, que contou com as participações do presidente Duílio Monteiro Alves e do gerente de futebol Alessandro Nunes. Ele, no entanto, ... FECHADO - Fernando Lázaro não é mais técnico do Corinthians. A decisão foi firmada em reunião realizada no CT Joaquim Grava, que contou com as participações do presidente Duílio Monteiro Alves e do gerente de futebol Alessandro Nunes. Ele, no entanto, permanece no clube, mas volta à função de auxiliar da comissão permanente, conforme antecipado pelo LANCE!.
FECHADO - O Corinthians anunciou Cuca como novo treinador até o final de 2023. Junto ao técnico chegam Cuquinha, seu auxiliar técnico, e Daniel dos Santos Cerqueira, analista de desempenho.
FECHADO - O Corinthians anunciou Cuca como novo treinador até o final de 2023. Junto ao técnico chegam Cuquinha, seu auxiliar técnico, e Daniel dos Santos Cerqueira, analista de desempenho. FECHADO - O Corinthians anunciou Cuca como novo treinador até o final de 2023. Junto ao técnico chegam Cuquinha, seu auxiliar técnico, e Daniel dos Santos Cerqueira, analista de desempenho.
ESQUENTOU - O Arsenal enviou representantes para observar o meia Zubimendi e o zagueiro Le Normand, da Real Sociedad, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Próximo de conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League, os Gunners planejam reforçar o elenco e dar mais opções para Mikel Arteta.
ESQUENTOU - O Arsenal enviou representantes para observar o meia Zubimendi e o zagueiro Le Normand, da Real Sociedad, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Próximo de conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League, os Gunners planejam reforç... ESQUENTOU - O Arsenal enviou representantes para observar o meia Zubimendi e o zagueiro Le Normand, da Real Sociedad, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Próximo de conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League, os Gunners planejam reforçar o elenco e dar mais opções para Mikel Arteta.
ESQUENTOU - O meia Thiago Almada está na mira do Napoli para a próxima temporada, segundo informações da
ESQUENTOU - O meia Thiago Almada está na mira do Napoli para a próxima temporada, segundo informações da ESQUENTOU - O meia Thiago Almada está na mira do Napoli para a próxima temporada, segundo informações da
ESQUENTOU - Sem futuro definido, Christophe Galtier pretende seguir no comando do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que está participando ativamente do planejamento na montagem do elenco para 2023/2024 ao lado de Luís Campos.
ESQUENTOU - Sem futuro definido, Christophe Galtier pretende seguir no comando do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que está participando ativamente do planejamento na montagem do elenco para 2023/202... ESQUENTOU - Sem futuro definido, Christophe Galtier pretende seguir no comando do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que está participando ativamente do planejamento na montagem do elenco para 2023/2024 ao lado de Luís Campos.
ESQUENTOU - Com o aval de Dorival Júnior, novo técnico, o São Paulo vai fazer uma oferta ao atacante Alexandre Pato. O LANCE! apurou que será oferecido ao atleta de 33 anos um contrato de produtividade até o final do ano, com metas a serem cumpridas para eventual renovação.
ESQUENTOU - Com o aval de Dorival Júnior, novo técnico, o São Paulo vai fazer uma oferta ao atacante Alexandre Pato. O LANCE! apurou que será oferecido ao atleta de 33 anos um contrato de produtividade até o final do ano, com metas a serem cumpridas pa... ESQUENTOU - Com o aval de Dorival Júnior, novo técnico, o São Paulo vai fazer uma oferta ao atacante Alexandre Pato. O LANCE! apurou que será oferecido ao atleta de 33 anos um contrato de produtividade até o final do ano, com metas a serem cumpridas para eventual renovação.
ESFRIOU - A janela de transferências nacional fechará e o Flamengo encerrará o período sem contratações. Com dificuldades no mercado e a mudança no comando da equipe, a diretoria, a partir de agora, recalcula os movimentos para buscar os reforços desejados para o segundo semestre. Jorge Sampaoli, treinador recém-contratado, ajudará a identificar as carências do elenco.
ESFRIOU - A janela de transferências nacional fechará e o Flamengo encerrará o período sem contratações. Com dificuldades no mercado e a mudança no comando da equipe, a diretoria, a partir de agora, recalcula os movimentos para buscar os reforços desej... ESFRIOU - A janela de transferências nacional fechará e o Flamengo encerrará o período sem contratações. Com dificuldades no mercado e a mudança no comando da equipe, a diretoria, a partir de agora, recalcula os movimentos para buscar os reforços desejados para o segundo semestre. Jorge Sampaoli, treinador recém-contratado, ajudará a identificar as carências do elenco.
ESFRIOU - Ex-treinador do Atlético-MG, Antonio
ESFRIOU - Ex-treinador do Atlético-MG, Antonio ESFRIOU - Ex-treinador do Atlético-MG, Antonio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.