Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Nordeste: Três jogos agitam a 7ª rodada no domingo

Fase de grupos se encaminha para as rodadas finais e seis equipes fecham mais uma jornada da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

A fase de grupos da Copa do Nordeste se aproxima do fim e neste domingo três jogos fecham a 7ª rodada. O destaque do dia fica por conta do clássico entre Ceará e Sport, dois times de peso na região e que passam por momentos delicados em seus grupos.

Confira abaixo um resumo dos jogos

Ceará x Sport - 15h30

Na Arena Castelão, o Ceará, quinto colocado da chave B, recebe o Sport, ainda no G4 do grupo A. O duelo promete acirrar a rivalidade entre as equipes que, além do torneio regional, tem encontro marcado na Série A.

Publicidade

Único time da elite nacional que ainda não perdeu, o Ceará não tem outro objetivo na partida deste domingo a não ser vitória. O Vozão precisa vencer se quiser sonhar em vaga nas quartas de final.

Já o Leão é o quarto colocado da sua chave, com nove pontos. Caso ele vença a sua partida e o ABC tropece neste sábado, o Sport confirma uma vaga entre os oito melhores do torneio.

Publicidade

Vitória x River-PI - 15h30

No Barradão, o Vitória, envolvido com a Copa do Brasil, recebe o River-PI, lanterna da chave A e que está praticamente eliminado da próxima fase.

Publicidade

Para o duelo dentro de casa, o técnico Geninho deve mesclar algumas peças da equipe, já que no meio da semana, o Leão precisa reverter o placar contra o Ceará.

Por outro lado, o River-PI, com remotas chances de classificação, tenta surpreender o Vitória e torcer por tropeço do Sport para chegar vivo na última rodada.

CSA x Frei Paulistano - 18h

No duelo que fecha o dia da Copa do Nordeste, o já eliminado CSA recebe o Frei Paulistano, que ainda sonha com a classificação entre os oito melhores do torneio.

Na última colocação do grupo B, onde aparece com apenas um ponto, o Azulão vai aproveitar o confronto para testar jogadores e encerrar de maneira digna a sua participação no torneio como mandante.

Já o Frei Paulistano não tem outra alternativa a não ser vencer o jogo. Com cinco pontos, a equipe tem que somar os três pontos e torcer para o Spor não vencer o Ceará.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.