Lance Copa do Mundo: Técnico do Canadá diz que há chances de Davies atuar contra Bélgica

Copa do Mundo: Técnico do Canadá diz que há chances de Davies atuar contra Bélgica

Canadá e Bélgica estreiam nesta quarta-feira pelo grupo F, às 16h (de Brasília)

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Canadá, John Herdman, admitiu nesta terça-feira que o polivalente lateral-esquerdo Alphonso Davies tem chances de atuar amanhã contra a Bélgica, na estreia na Copa do Mundo, após se recuperar de lesão muscular na coxa direita.

Segundo o comandante inglês, o jogador do Bayern de Munique já está treinando normalmente e tem se apresentado bem disposto nas atividades prévias ao primeiro jogo no torneio.

Herdman disse, contudo, que a decisão sobre a presença de Davies em campo amanhã será tomada pelos médicos.

-Nunca tive dúvidas de vê-lo no 11, mas é verdade que é preciso também seguir a opinião médica. O primeiro, é o jogador, é o processo que tem que ser feito. Como técnico, sempre estamos nervosos quando chegam os boletins e nos dizem o que podem e não podem fazer. Temos que ver que risco há para o primeiro jogo e para o segundo. Ele diz que está pronto, no treino está em forma. Podemos montar uma grande equipe com ele e sem ele", afirmou o treinador.

O lateral-esquerdo sofreu lesão muscular no último dia 5, durante jogo do Bayern de Munique com o Hertha Berlim, pelo Campeonato Alemão. O problema físico tirou o jogador dos amistosos do Canadá contra Japão e Bahrein.

Últimas