Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: Sem Cristiano Ronaldo no gramado, Portugal segue preparação para encarar a Coreia

CR7 realizou exercícios específicos na academia dois dias antes do último confronto na fase de grupos da Copa no Catar

Lance|

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo não esteve em campo no treino desta quarta-feira (30) de Portugal, dois dias antes do último confronto da seleção portuguesa na fase de grupos da Copa do Mundo, contra a Coreia do Sul. O astro português não possui nenhuma lesão, e realizou exercícios específicos na academia do centro de treinamentos do Al Shahaniya SC.

+ Bruno Fernandes brilha na vitória que classifica Portugal às oitavas; veja notas

Após rescindir contrato com o Manchester United antes do início do Mundial no Catar, CR7 está próximo de acertar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornal "Marca", o clube árabe teria oferecido valores que chegam a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano.

+ Veja tabela e simule os jogos da Copa do Mundo no Qatar

Publicidade

Danilo Pereira, que fraturou três arcos costais de sua costela direita, e Nuno Mendes, que saiu ainda no primeiro tempo contra o Uruguai com dores musculares, também não treinaram no gramado com o restante do grupo pois tratam de suas respectivas lesões. O meia Otávio segue trabalho de recuperação.

Dessa forma, Fernando Santos teve à disposição 22 jogadores nos 15 minutos de treino abertos à imprensa. Nesse período, os atletas trabalharam em dois grupos, um deles composto por aqueles que somam poucos minutos no Catar.

A seleção portuguesa fecha a preparação para encarar a Coreia do Sul nesta quinta-feira. Um empate contra os Tigres Asiáticos garante o primeiro lugar para Portugal no Grupo H.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.