Lance Copa do Mundo: Inglaterra desembarca no Qatar e realiza primeiro treino

Copa do Mundo: Inglaterra desembarca no Qatar e realiza primeiro treino

Artilheiro da última edição, Harry Kane fala da expectativa para Mundial

Lance
Lance

Lance

Lance

Quarta colocada na última Copa, a Inglaterra chegou no Qatar na última terça-feira e já inicia preparação para o Mundial. A seleção realiza o primeiro treino visando a estreia na próxima semana.

Artilheiro da última edição e capitão da seleção inglesa, Harry Kane falou sobre sua condição física e também da expectativa para esta Copa do Mundo no desembarque em Doha:

- Vai ser um torneio muito difícil, mas nós temos que acreditar que podemos vencer. Vai ser uma tarefa difícil, contra os melhores times do mundo. A partir de segunda-feira, nós teremos que estar prontos para jogos difíceis. Ser capitão é uma experiência que amo mais cada vez desempenho. É minha segunda Copa do Mundo, um momento incrível. Espero pode ajudar o time da melhor forma. Eu estou me sentindo bem. (2018) Foi uma boa experiência para mim, com os gols. Estou chegando na Copa em um bom momento da carreira. No ponto de vista físico, é o melhor momento em que já estive. - afirma o atacante.

A Inglaterra está no grupo B e tem seu primeiro confronto contra o Irã, na próxima segunda-feira. O segundo adversário será os Estados Unidos e finaliza a fase de grupos contra o País de Gales.

Últimas