Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: Holanda treina com clima descontraído após vitória sobre Senegal

Famílias e convidados puderam acompanhar treino da Laranja Mecânica pela manhã, em Doha

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vencer Senegal por 2 a 0, em Doha, a Holanda retornou à rotina de treinos nesta terça-feira. A atividade foi repleta de sorrisos, por conta do resultado positivo na estreia, além de ter contado com a presença de familiares e convidados.

O treinamento teve diversos registros nas redes sociais. Como mencionado, o clima bom pela vitória foi destaque na Laranja Mecânica.

Apesar do grande resultado, a Holanda não conseguiu imprimir bom ritmo e, por vezes, foi dominada por Senegal. Dessa forma, é natural que Van Gaal promova algumas mudanças para a próxima partida. A zaga foi alvo de críticas da imprensa holandesa e De Ligt pode ser sacado para que Timbers, do Ajax, seja titular.

No entanto, a mudança mais provável é a volta de Memphis Depay ao time titular. O atacante não esteve entre os 11 na estreia, já que ainda se recupera de lesão, mas entrou no segundo tempo e foi elogiado por Van Gaal.

Publicidade

+ Van Dijk abre o jogo sobre ausência de Firmino em convocação da Seleção Brasileira

A Holanda volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Equador, com quem divide a liderança do Grupo A. A partida acontecerá às 13h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.