Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: Camavinga pode ter nova função na França após lesão de Hernández

Segundo jornal francês, meia do Real Madrid foi testado na lateral-esquerda, visando jogo contra Dinamarca

Lance|

Lance
Lance Lance

A seleção da França vem sofrendo com diversos desfalques. O mais recente deles aconteceu logo na estreia da Copa do Mundo; na vitória por 4 a 1 sobre a Austrália na última terça-feira, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, do Bayern de Munique, sofreu uma lesão no ligamento do joelho e está fora do Mundial.

Com 24 jogadores disponíveis no plantel, o técnico Didier Deschamps deve testar o meia Eduardo Camavinga, do Real Madrid, na função de Hernández. A informação é do jornal francês "Le Parisien", que também explica que um dos motivos para o teste é o fato de Camavinga ser canhoto.

Deschamps optou por não convocar o lateral-esquerdo de origem Ferland Mendy, do Real Madrid, o que gerou certa surpresa. Ao lado de Camavinga e Tchouámeni, o jogador de 27 anos foi campeão da Uefa Champions League na última temporada pelo clube espanhol, mas pouco participou das convocações do técnico da França.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

Atuais campeões mundiais, os "Bleus" encaram a Dinamarca no próximo sábado, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo do Qatar, que também é composto por Austrália e Tunísia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.