Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: após críticas, Van Dijk ironiza ídolo da Holanda: 'Fácil falar do estúdio'

Zagueiro e capitão da Laranja Mecânica rebateu críticas de ex-jogador

Lance|

Lance
Lance Lance

A seleção da Holanda novamente foi alvo de críticas. Após o empate por 1 a 1 diante do Equador na última sexta-feira pelo Grupo A da Copa do Mundo do Qatar, o ídolo holandês Marco van Basten, hoje comentarista, detonou a atuação da Laranja Mecânica, em especial ao zagueiro e capitão Virgil van Dijk.

- Van Dijk está apenas esperando e observando-o chutar. O que ele está olhando? Ele precisa estar em cima dele. Ele apenas o deixa chutar - declarou Van Basten, campeão da Euro com a seleção da Holanda em 1988.

O zagueiro do Liverpool não deixou barato e rebateu as críticas do ídolo, afirmando que "é fácil comentar do estúdio". Van Dijk ressaltou também que não é a primeira vez que é questionado por Van Basten.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

Publicidade

- Acho que ele nunca é positivo, então o que devo fazer com isso? É fácil falar do estúdio. Eu falhando como capitão? O que você quer que eu faça com essa informação? Eu estou sempre na frente. Lidero o time da melhor maneira possível - declarou Virgil van Dijk.

A Holanda encerra sua participação na fase de grupos na próxima-terça contra o Qatar, já eliminado da competição, ao 12h (de Brasília). Os holandeses precisam de, no mínimo, um empate para conseguir a classificação ao mata-mata da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.