Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contrato de exclusividade da ESPN tira ator de especial de 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum

Luciano Amaral interpretou o personagem Pedro no sucesso da TV Cultura 

Lance|

Lance
Lance Lance

O jornalista Luciano Amaral não estará presente no programa especial da TV Cultura para celebrar o reencontro de atores que fizeram o clássico "Castelo Rá-Tim-Bum". O comunicador foi o responsável por dar vida ao personagem Pedro.

A emissora anunciou recentemente a iniciativa do especial para comemorar os 30 anos do maior sucesso do canal. A série fez parte da vida de muitas crianças dos anos 90 que se divertiam com as aventuras do programa. No entanto, muitos fãs lamentaram a ausência de Luciano no reencontro.

+ Repórter leva bolada durante partida da Superliga masculina

O comunicador anunciou a ausência no especial através de uma postagem nas redes sociais. Segundo a ele, o atual contrato como apresentador dos canais Disney, o impossibilitou de participar das gravações.

Publicidade

- Não, não estarei nessa pessoal. Por questões contratuais não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem! - anunciou o jornalista.

+ Musa do Chelsea, blogueira 'culpa' Jorginho por mau momento do Arsenal: 'Não venceu mais'

Luciano atuou em Castelo Rá-Tim-Bum ao auge dos seus 14 anos. Contudo, este não foi o único papel do comunicador no meio artístico. Ele também fez parte das gravações da série infantil "Mundo da Lua", também produzido pela TV Cultura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.