Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Paysandu, Santa Cruz terá uma série de novas alternativas

Cinco atletas dos últimos contratados pelo clube do Arruda foram devidamente regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de cinco rodadas na Série C do Brasileirão, o Santa Cruz não sabe o que é vencer na atual edição e chega para o compromisso da próxima rodada, frente ao Paysandu, com uma série de novidades dentre as peças em condições de serem usadas pelo técnico Roberto Fernandes.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Isso porque o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou os novos contratos dos laterais Lucas Rodrigues e Levi, os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira além do meio-campista Maycon Lucas. Não se sabe, entretanto, se todos estão sendo considerados no grupo entre atletas titulares e alternativas no banco de reservas da Cobra Coral.

Agora, resta somente a devida regularização burocrática em relação a outra contratação feitas recentemente pelo Santa visando o segundo semestre da temporada: o zagueiro Gilmar, nome que defendeu na primeira parte do ano pela Campinense.

O próximo desafio na temporada do Santa Cruz, atual lanterna do Grupo A na terceira divisão nacional com somente três pontos conquistados, será no próximo sábado (3) às 19h (de Brasília) no Estádio do Arruda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.