Lance Contra o Paysandu, Santa Cruz terá uma série de novas alternativas

Contra o Paysandu, Santa Cruz terá uma série de novas alternativas

Cinco atletas dos últimos contratados pelo clube do Arruda foram devidamente regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de cinco rodadas na Série C do Brasileirão, o Santa Cruz não sabe o que é vencer na atual edição e chega para o compromisso da próxima rodada, frente ao Paysandu, com uma série de novidades dentre as peças em condições de serem usadas pelo técnico Roberto Fernandes.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Isso porque o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou os novos contratos dos laterais Lucas Rodrigues e Levi, os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira além do meio-campista Maycon Lucas. Não se sabe, entretanto, se todos estão sendo considerados no grupo entre atletas titulares e alternativas no banco de reservas da Cobra Coral.

Agora, resta somente a devida regularização burocrática em relação a outra contratação feitas recentemente pelo Santa visando o segundo semestre da temporada: o zagueiro Gilmar, nome que defendeu na primeira parte do ano pela Campinense.

O próximo desafio na temporada do Santa Cruz, atual lanterna do Grupo A na terceira divisão nacional com somente três pontos conquistados, será no próximo sábado (3) às 19h (de Brasília) no Estádio do Arruda.

Últimas