Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o CRB, Cruzeiro terá volta de trio de zaga invicto no ano

Trio formado por Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock ainda não levou um único gol na Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

O sistema defensivo do Cruzeiro tem superado as expectativas da torcida na atual temporada. O gol sofrido na vitória por 2x1 contra o Operário-PR na décima rodada da Série B foi o primeiro em oito jogos do time.

Na ocasião, o zagueiro Lucas Oliveira esteve suspenso por conta de acúmulo de cartões amarelos. Com a volta do defensor, o técnico Paulo Pezzolano poderá voltar a escalar o trio da zaga com Eduardo Brock, Zé Ivaldo e Lucas Oliveira, que possuem 100% de aproveitamento até então.

O trio atuou em seis jogos até o momento, e conseguiu as seis vitórias. Pela Série B, o time celeste não tomou nenhum gol quando os três zagueiros atuaram juntos. A última vez que o trio foi utilizado foi na vitória por 2x0 contra o Sampaio Côrrea, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h, contra o CRB em partida válida pela 11ª rodada da Série B, no Mineirão. O time busca manter a sequência de oito vitórias seguidas e ampliar a vantagem de seis pontos na liderança da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.