Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Brusque, Vasco precisa superar escrita negativa para engrenar na reta final da Série B

Cruz-Maltino tem atuações distintas como mandante e visitante. É preciso equilíbrio para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco como mandante é "diferente" em relação ao visitante. Com o fator São Januário, o torcedor cruz-maltino faz valer sua força para empurrar a equipe rumo à vitória. Por outro lado, o Gigante da Colina está em má fase longe do Rio de Janeiro. Ao todo são cinco derrotas consecutivas fora de casa.

+ Veja a classificação da Série B

O Vasco precisa voltar a pontuar longe de São Januário. Afinal, a distância para o quinto colocado, que já foi de oito pontos, foi reduzida para quatro. Por isso, um bom resultado contra o Brusque, neste sábado, é fundamental para mostrar que o time também é forte longe de São Januário.

Publicidade

É evidente a ansiedade para recolocar o Gigante da Colina no devido patamar. Contudo, o momento é de incentivo e tranquilidade. Inclusive, é o que pensa o diretor executivo de futebol Paulo Bracks.

Publicidade

- Desde que cheguei, procurei dar tranquilidade aos jogadores. Um grupo de jogadores que estão desde o início do ano, dando a probabilidade do acesso, que vamos conseguir - ponderou Bracks em sua primeira entrevista coletiva pelo Vasco.

Confira os últimos cinco placares do Vasco como visitante:

Publicidade

16/07/2022 - Sampaio Corrêa 3 x 1 Vasco - Castelão

23/07/2022 - Vila Nova 1 x 0 Vasco - Serra Dourada

​09/08/2022 - Ponte Preta 3 x 1 Vasco - Moisés Lucarelli

18/08/2022 - CSA 2 x 0 Vasco - Rei Pelé

​28/08/2022 - Bahia 2 x 1 Vasco - Arena Fonte Nova

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.