Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Consórcio do Maracanã se esquiva de culpa sobre o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco, pelo Carioca

Responsáveis disseram que decisão pelo Raulino de Oliveira foi tomada antes de resposta ser dada

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Depois dos pronunciamentos de Vasco e Nova Iguaçu, o Consórcio do Maracanã se posicionou sobre a situação envolvendo o local do jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Os responsáveis se esquivaram de acusações e deram sua versão do ocorrido.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- No dia 11 de março, o Nova Iguaçu expediu Ofício solicitando informações acerca da possibilidade de liberação do Maracanã, no dia 17 de março, às 16h, para realização da partida válida pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca 2024, a ser disputada entre as equipes do Nova Iguaçu e do Vasco da Gama. Ocorre que a Ferj oficializou o Estádio Raulino de Oliveira como palco da referida partida de futebol, antes que fosse apresentada resposta por parte do Complexo Maracanã. Dessa forma, entende-se que a solicitação em epígrafe perdeu seu objeto, restando prejudicado o pedido.

Mandante da partida, o Nova Iguaçu havia explicado que foi orientado pela Ferj a indicar um outro estádio para o confronto, visto que ainda não tinha recebido um posicionamento do Maracanã. Por conta das operações relacionadas ao jogo, o clube decidiu pela realização jogo em Volta Redonda.

Diante desse imbróglio, os clubes não iniciaram as vendas de ingressos para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, e o Carrossel da Baixada tem a vantagem de uma nova igualdade no placar em busca da final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.