Lance Conselho Deliberativo do Vasco terá reunião para aprovação da reforma do estatuto do clube

Conselho Deliberativo do Vasco terá reunião para aprovação da reforma do estatuto do clube

No próximo sábado, conselheiros têm encontro em São Januário para referendar a redação com eleição direta aprovada pelo mesmo órgão antes da pandemia chegar ao Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

A reforma do Estatuto do Vasco, com eleição direta já aprovada no Conselho Deliberativo do clube antes da pandemia de COVID-19 chegar no Brasil, deverá ser referendada na mesma casa no próximo sábado. O presidente do Deliberativo, Roberto Monteiro, convocou uma reunião presencial para o próximo sábado, em São Januário, com esta pauta.

Tal convocação foi possível diante de decreto municipal explicitado no ofício. O corpo do texto ressalta também a necessidade de cuidados já sabidos de higiene em meio à disseminação do novo coronavírus e o motivo do encontro: conhecimento da redação final da pauta que será levada à Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

A AGE, isto é, com todos os sócios, e não só os conselheiros, ainda será convocada. E tais passos são importantes devido à proximidade da marcação da eleição presidencial do clube, prevista para o fim deste ano e que, pela primeira vez, deverá ser de forma direta. A marcação da data deverá ocorrer em três semanas.

Últimas