Lance Conmebol divulga detalhes das oitavas de final da Libertadores; veja data e horário de Atlético-MG e Palmeiras 

Conmebol divulga detalhes das oitavas de final da Libertadores; veja data e horário de Atlético-MG e Palmeiras 

Mineiros e paulistas se enfrentam por vaga nas quartas da Libertadores

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira (14), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou a tabela com todos os detalhes da disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A entidade já definiu as datas e os horários das partidas, além de informar os estádios em que serão realizadas. 

Os duelos de ida das oitavas de final da competição continental serão disputados nos dias 1° (terça-feira), 2 (quarta-feira) e 3 (quinta-feira) do mês de agosto, em horários entre as 19h e as 21h30 (horários de Brasília). Os duelos de volta, por sua vez, serão disputados entre os dias 8, 9 e 10 de agosto, nos mesmos horários. 

O Atlético-MG entra em campo diante do Palmeiras, pelo jogo de ida, no dia 2 de agosto (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo de volta acontece no dia 9 de agosto (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. 

Esse será o terceiro encontro consecutivo entre mineiros e paulistas na Copa Libertadores da América. Em 2021, eles se enfrentaram nas semifinais da competição, e o Palmeiras levou a melhor, após um 0 a 0 no Allianz Parque e 1 a 1 no Mineirão. No ano passado, o duelo foi válido pelas quartas de final com outras duas igualdades. Um 2 a 2 em Belo Horizonte e um 0 a 0 em São Paulo. Com o fim do critério do gol como visitante, o alviverde conquistou a vaga nos pênaltis, por 6 a 5.

Últimas