Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conmebol define uniformes de Palmeiras e Santos para decisão

Verdão jogará com camisa número um no duelo, já o Peixe usará uniforme número 2, o listrado na final da Libertadores

Lance|

Rivais decidem título da maior competição do continente no Maracanã
Rivais decidem título da maior competição do continente no Maracanã Rivais decidem título da maior competição do continente no Maracanã

O Palmeiras já sabe com qual uniforme vai atuar na grande final da Copa Libertadores 2020, que acontece no próximo dia 30, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Por decisão da Conmebol tomada na segunda-feira (18), ficou decidido que o Verdão vai atuar com seu uniforme de número um, com camisa verde, shorts branco e meiões verdes.

O Santos, por sua vez, jogará com seu uniforme de número dois, com camisa listrada, shorts preto e meiões brancos. A decisão da maior entidade do futebol sul-americano foi tomada pelo melhor contraste dos três uniformes que cada clube possui para esta temporada.

Esta será a oitava vez que o Palmeiras jogará com este fardamento na atual edição da Libertadores, sendo cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota o retrospecto deste kit.

Diante do Santos, o Alviverde voltará a jogar com o seu uniforme mais tradicional após dois jogos. Nos últimos dois confrontos contra o Alvinegro pelo Brasileirão, foi utilizada a camisa três.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Claudinho e Pedro entram na briga pela artilharia do Brasileirão 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.