Lance Conheça os diferenciais do método de treino idealizado por Erasmo Viana

Conheça os diferenciais do método de treino idealizado por Erasmo Viana

Studio Kore visa realizar um "mix de cardio, musculação e treinamento funcional".

Lance
Lance

Lance

Lance

A prática regular de atividade física é algo almejado por grande parte das pessoas. No entanto, nem todos se adaptam à musculação ou ao CrossFit, duas das modalidades mais adotadas atualmente. E um método de treino idealizado pelo empresário e influenciador Erasmo Viana tem ganhado destaque nos últimos tempos.

De acordo com Erasmo, o Studio Kore se diferencia por realizar um mix de alguns exercícios cardiorrespiratórios com outros de musculação e treinamento funcional. O resultado disto seria um treino intenso e individual.

“Tem muita gente que não gosta de musculação, não se adapta ao CrossFit e a gente viu essa lacuna, essa oportunidade. Então a maioria dos nossos alunos inclusive não curtem a musculação, a aula da musculação é individual, então o nosso diferencial é ser uma aula em grupo, ser uma aula muito dinâmica, o nosso atendimento e a estrutura que a gente oferece também aos nossos alunos, então o Kore é um treino completo e pode ser complementar para quem já treina, mas aí é de cada um, é muito particular”, explicou o empresário e influenciador.

“A nossa experiência que é o mix de cardio, de musculação e de treinamento funcional, então é uma aula muito dinâmica, completa, que você acaba não vendo o tempo passar por ser muito dinâmico mesmo, com pouco tempo de intervalo e a gente trabalha com uma playlist muito animada, com uma combinação de iluminação, então a gente proporciona uma atmosfera diferenciada para os nossos alunos”, completou.

Por se tratar de um local com treinamento de força de alta intensidade, algumas pessoas podem confundir o estúdio com um galpão de CrossFit. No entanto, segundo Erasmo, há uma série de diferenças entre os dois métodos.

“Muita gente me pergunta se o Kore é CrossFit, mas na verdade não tem nada a ver com CrossFit. Com certeza quem pratica musculação e CrossFit se adaptaria muito bem porque nós não criamos os exercícios, nós criamos a dinâmica, então existem vários exercícios que inclusive são feitos no CrossFit, exercícios que são feitos na musculação e a gente adaptou isso para o nosso treino, então a gente faz o circuito de três estações, que é o cardio, corpo e força, e dentro desses circuitos a gente utiliza exercícios de musculação, exercícios de CrossFit… Mas sempre na dinâmica que a gente criou”, concluiu.

Últimas