Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça novo lutador mais jovem da história do UFC

A organização mais famosa do MMA contratou jovem de 17 anos; Saiba mais sobre a vida e carreira do mexicano Raul Rosas Jr

Lance|

Lance
Lance Lance

Grande promessa do MMA, Raul Rosas Jr. assinou contrato com o UFC e se tornou o lutador mais jovem da história da organização. Após ótimo desempenho no Contender Series na última terça-feira, o jovem lutador despontou curiosidade dos fãs por todo o planeta. Mas afinal: quem é o lutador mexicano?

+ Confira: quem venceria um All Star Game entre Rio e São Paulo?

Raul Rosas Jr. nasceu no dia oito de outubro de 2004, no México. Contudo, ele luta, atualmente, na Califórnia. Para conseguir lutar, ele obteve uma licença especial para competir em Nevada, estado onde fica Las Vegas, para lutar no Contender Series.

No peso-galo, ele possui cinco vitórias e nenhuma derrota no MMA. Aos 17 anos, ele já possui apelido: "El Niño Problema", que significa "O Garoto Problema", em português.

Publicidade

Raul Rosas Jr. se destacou no Contender Series, seriado de televisão no qual Dana White, presidente do UFC, procura novos talentos. Na última terça, ele assinou contrato ao derrotar por decisão unânime o compatriota Mando Gutierrez, na categoria peso-galo (até 61kg).

Nas redes sociais, o mexicano acumula 88 mil seguidores no Instagram, onde ele publica vídeos de lutas e provocações a adversários.

Publicidade

Ainda não foi confirmado o primeiro adversário de Raul Rosas Jr. no UFC. Contudo, Dana White se mostrou muito animado para a futura luta do atleta.

- Deslumbrado. Depois do que acabei de ver, esse garoto está pronto para lutar no UFC. Estou muito impressionado com esse garoto. Ele é absolutamente especial - destacou o presidente da organização.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.