Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Hungria Hip Hop, o rapper que virou inspiração no desabafo emocionado de Isaquias Queiroz

'Eu tenho uma pequena música, ela significa muito para mim', disse o medalha de ouro antes de citar trecho de música do cantor

Lance|

Lance
Lance Lance

Baiano, atleta e fã de rap. Isaquias Queiroz, medalha de ouro na prova do C1 1000m da canoagem, comemorou a conquista citando um trecho da música "Um Pedido", do rapper Hungria Hip Hop. E o cantor retribuiu o carinho. "Quero você aqui em casa! Favela venceu ou não?', disse o artista em vídeo publicado no Instagram.

+ Confira toda trajetória da Seleção Brasileira na Olimpíada

A música em questão é tratada como uma autobiografia do cantor. Lançada em 2019, ela retrata a infância do artista na periferia do Distrito Federal.

- Eu tenho uma pequena música, ela é [significa] muito para mim...ela é do Hungria Hip Hop: 'Um dia eu vi uma estrela cadente e fiz um pedido. Creio, fui atendido. Era só um menino brincando com os amigo' e hoje eu sou um campeão olímpico...Estou muito feliz! - disse o medalha de ouro.

Gustavo da Hungria Neves, ou ''Hungria Hip Hop'', começou a viralizar na internet aos 14 anos. Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 11 milhões de fãs em seu canal no Youtube, o rapper de 30 anos soma 'hits' nacionais. "Amor e Fé", lançada em 2020, ostenta mais de 266 milhões de visualizações, enquanto "Lembranças", de 2016, já ultrapassou a casa dos 416 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.