Confronto local entre Operário e Paraná mira o G4 na Série B

Nesse momento, o Tricolor da Vila tem um ponto a menos do que o primeiro ocupante dos quatro primeiros e o Fantasma está a três unidades

Lance

Lance

Lance

Depois de conseguir uma imponente vitória no ParaTiba na última semana dentro de seus domínios, o Paraná busca seguir na aproximação do grupo dos quatro primeiros colocados indo até o interior do estado para jogar frente ao Operário-PR nessa terça-feira (8).

São 38 pontos até então e, mesmo com a sétima posição, existe a chance do time se aproximar da área mais elevada da tabela pelo fato de que o CRB, atual quarto colocado somente duas unidades acima, já atuou na rodada e empatou em 1 a 1 com o Sport na cidade de Maceió.

Já no caso dos mandantes a situação não é mais fácil, porém tampouco deixa de ser um claro objetivo aos comandados de Gerson Gusmão.

Em nono lugar com 36, o clube que faz a primeira campanha na Série B após o acesso da terceirona tem grande força jogando nos seus domínios e aposta bastante nisso para sair de campo vitorioso mais uma vez na Série B do Brasileirão.

placeholder (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});