Lance Confira três joias do Grêmio que podem ingressar no time principal após a Copinha 2024

Confira três joias do Grêmio que podem ingressar no time principal após a Copinha 2024

Equipe gremista sonha alto para a próxima Copinha, que terá início no dia 2 de janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Grêmio e mais 127 equipes estão ligadas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de base do país, que terá início no próximo dia 2 de janeiro. A popular “Copinha” acontece todo ano e tem o intuito de revelar jovens talentos para grandes clubes. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Diante disso, a Gaúcha ZH fez um levantamento com três nomes específicos para o torcedor ficar de olho. São jogadores que, além de poderem levar o título inédito para o Imortal no torneio, têm a capacidade de ingressarem ao time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

➡️ A mágica temporada de Suárez que elevou o patamar do Grêmio

CONFIRA OS TRÊS PRINCIPAIS NOMES

Dando início pelo setor da frente, o atacante Jardiel é um dos destaques. O jogador, que está no Tricolor desde o último ano, teve participação importante na conquista da Copa do Brasil Sub-20, sendo uma das peças-chave da equipe.

Ainda no setor ofensivo, mas atuando pelas beiradas, Gustavo Gomes é outro nome a ser observado. Apesar de sua pouca idade, a joia já trabalhou com Renato Gaúcho na equipe principal e possui características diferenciadas. O jovem junta a velocidade para escapar da marcação com dribles para superar os adversários, o que de fato, agrada ao técnico. 

E por fim, chegando ao meio-campo, Cheron, talvez o mais conhecido entre os três nomes, pelas suas atuações de extrema importância na base do Grêmio. Atua como volante e meia de criação, se destacando pelos passes para os colegas de time, além de ser um nome de experiência para o clube na “Copinha”, visto que já participou dela em 2022. 

Últimas