Lance Confira os resultados de sábado da Série C

Confira os resultados de sábado da Série C

A 5ª rodada teve continuidade e Manaus e Paraná foram os destaques com vitórias

Lance
Lance

Lance

Lance

A 5ª rodada da Série C teve continuidade neste sábado com cinco duelos. Destaque para mais um triunfo do Manaus, que agora é líder da chave A. Outra boa surpresa do dia é o Paraná, que finalmente venceu e aliviou o clima dentro do clube.

Veja o resumo do dia:

Paraná 3 x 1 São José-RS

Na Vila Capanema, o Paraná fez uma partida excelente e com gols de Reis, Alex e Gustavo França construiu a sua vitória em cima do Zequinha. O placar deixou o Tricolor na 7ª colocação, com 4 pontos. O time do Rio Grande é o lanterna do B, com 2 pontos.

Jacupiense 1 x 0 Ferroviário

Em Pituaçu, conseguiu bater o Ferroviário pela vantagem mínima e conseguiu o primeiro triunfo na competição, com 5 pontos, na chave A. O Ferro é o 4º, com 7 pontos.

Manaus 2 x 1 Tombense

Na Arena da Amazônia, o Manaus mostrou o seu valor e continua em alta na competição. Com o triunfo por 2 a 1, o time alcançou a liderança da chave A, com 9 pontos. A Tombense é a 6ª, com 6 pontos.

Mirassol 1 x 2 Ituano

No duelo entre os rivais paulisitas, Kaio marcou contra e colocou o Mirassol em vantagem. Porém, nada etapa final Tiago Marques João Victor viraram para o Galo. Agora, o Mirassol é o 4º, com 7 pontos. O Galo tem a mesma pontuação, mas na 5ª colocação.

Volta Redondo 0 x 0 Santa Cruz

No último jogo do dia, Volta Redonda e Santa Cruz não conseguiram balançar a rede e o jogo ficou empatado sem gols. Com o placar, o Voltaço é o vice-líder da A, com 8 pontos. O Santinha é o lanterna, com 3 pontos.

Últimas