Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os resultados das copas estaduais do FABR neste domingo (6/11)

Foram cinco jogos em três competições distintas

Lance|

Lance
Lance Lance

Três copas estaduais movimentaram o FABR neste domingo (6/11). Em São Paulo, a PickSix Cup e a Spring Cup tiveram quatro jogos. Já no Sul do Brasil, a Copa PR teve a disputa do terceiro colocado da competição.

Em Ponta Grossa-PR, o Ponta Grossa Phantoms conquistou, na manhã deste domingo (6/11), o terceiro lugar da Copa PR ao vencer o Francisco Beltrão Red Feet por 21 a 13. Os touchdowns dos donos da casa foram marcados por Moreira, Dias e Cabral. O kicker júnior acertou dois extra points e Santos fez uma conversão de dois pontos.

Pela Spring Cup, o Barrinha Black Eagles bateu a Ponte Preta Gorilas por 18 a 2, no Campo do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, na manhã deste domingo (6/11). Com o triunfo, o Barrinha garantiu vaga na semifinal da competição.

No período da tarde, o Leme Lizards derrotou o Corsários FA por 30 a 0, também no Campo do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Dessa formar, os Lizards conquistaram o primeiro lugar do Grupo B da competição.

Também em São Paulo, durante a manhã deste domingo (6/11), o Palmeiras Locomotives superou o Mauá Vikings por 30 a 0 pela PickSix Cup. À tarde, o Ocelots FA venceu o Tatuapé Monsters por 68 a 24.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.