Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os eventos esportivos que rolam na telinha da TV neste fim de semana

Lance|

O reinício do Campeonato Alemão; novo evento da UFC; jogos históricos de Fla, Flu, Timão e Atlético-MG; Ronaldo Fenômeno e Kobe Bryant em atuações históricas. Veja o que você poderá assistir nos canais esportivos nos próximos dias.
O reinício do Campeonato Alemão; novo evento da UFC; jogos históricos de Fla, Flu, Timão e Atlético-MG; Ronaldo Fenômeno e Kobe Bryant em atuações históricas. Veja o que você poderá assistir nos canais esportivos nos próximos dias. O reinício do Campeonato Alemão; novo evento da UFC; jogos históricos de Fla, Flu, Timão e Atlético-MG; Ronaldo Fenômeno e Kobe Bryant em atuações históricas. Veja o que você poderá assistir nos canais esportivos nos próximos dias.
Dortmund x Schalke/Ao vivo (sábado, 10h20, Fox Sports) - O Campeonato Alemão reinicia neste sábado e em grande estilo: com o clássico de maior rivalidade do país. Restam 11 rodadas para o fim da competição e o Dortmund é o vice-líder, com 51 pontos; o Schalke é o sexto, com 37, posição que vale vaga na Liga Europa.
Dortmund x Schalke/Ao vivo (sábado, 10h20, Fox Sports) - O Campeonato Alemão reinicia neste sábado e em grande estilo: com o clássico de maior rivalidade do país. Restam 11 rodadas para o fim da competição e o Dortmund é o vice-líder, com 51 pontos; o ... Dortmund x Schalke/Ao vivo (sábado, 10h20, Fox Sports) - O Campeonato Alemão reinicia neste sábado e em grande estilo: com o clássico de maior rivalidade do país. Restam 11 rodadas para o fim da competição e o Dortmund é o vice-líder, com 51 pontos; o Schalke é o sexto, com 37, posição que vale vaga na Liga Europa.
RB Lepzig x Freiburg/Ao vivo (sábado, 10h20, ESPN Brasil) - Terceiro colocado da Bundesliga, com 50 pontos, o RB precisa vencer para não desgarrar do líder Bayern; o Freiburg é o oitavo, com 36. Uma vitória do visitante pode levá-lo à zona da Liga Europa.
RB Lepzig x Freiburg/Ao vivo (sábado, 10h20, ESPN Brasil) - Terceiro colocado da Bundesliga, com 50 pontos, o RB precisa vencer para não desgarrar do líder Bayern; o Freiburg é o oitavo, com 36. Uma vitória do visitante pode levá-lo à zona da Liga Europa. RB Lepzig x Freiburg/Ao vivo (sábado, 10h20, ESPN Brasil) - Terceiro colocado da Bundesliga, com 50 pontos, o RB precisa vencer para não desgarrar do líder Bayern; o Freiburg é o oitavo, com 36. Uma vitória do visitante pode levá-lo à zona da Liga Europa.
Augsburg x Wolfsburg/Ao vivo (sábado, 10h20, Fox Sports 2) - O Augsburg é apenas o 14º colocado, com 27 pontos, e precisa vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento. O Wolfsburg está em sétimo lugar. com 36 pontos, e entra na zona da Liga Europa se vencer.
Augsburg x Wolfsburg/Ao vivo (sábado, 10h20, Fox Sports 2) - O Augsburg é apenas o 14º colocado, com 27 pontos, e precisa vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento. O Wolfsburg está em sétimo lugar. com 36 pontos, e entra na zona da Liga Eur... Augsburg x Wolfsburg/Ao vivo (sábado, 10h20, Fox Sports 2) - O Augsburg é apenas o 14º colocado, com 27 pontos, e precisa vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento. O Wolfsburg está em sétimo lugar. com 36 pontos, e entra na zona da Liga Europa se vencer.
Eintracht Frankfurt x B.M'Gladbach/Ao vivo (sábado, 13h30, Fox Sports) - O M'Gladbach tem 49 pontos, em quarto lugar (ultima posição para a próxima Champions) tem o Leverkusen na sua cola e vai até Frankfurt encarar o Eintracht, que é apenas o 12º colocado e faz campanha decepcionante, com 28 pontos.
Eintracht Frankfurt x B.M'Gladbach/Ao vivo (sábado, 13h30, Fox Sports) - O M'Gladbach tem 49 pontos, em quarto lugar (ultima posição para a próxima Champions) tem o Leverkusen na sua cola e vai até Frankfurt encarar o Eintracht, que é apenas o 12º colo... Eintracht Frankfurt x B.M'Gladbach/Ao vivo (sábado, 13h30, Fox Sports) - O M'Gladbach tem 49 pontos, em quarto lugar (ultima posição para a próxima Champions) tem o Leverkusen na sua cola e vai até Frankfurt encarar o Eintracht, que é apenas o 12º colocado e faz campanha decepcionante, com 28 pontos.
Colônia x Mainz 05/Ao vivo (domingo, 10h20, ESPN Brasil) - Em décimo lugar, com 32 pontos, o Colônia mira a zona de classificação para as ligas europeias (cinco pontos de desvantagem), mas se perder pode ficar bem mais próximo da zona de rebaixamento. O Mainz tem 26 pontos e é o primeiro fora da zona de degola.
Colônia x Mainz 05/Ao vivo (domingo, 10h20, ESPN Brasil) - Em décimo lugar, com 32 pontos, o Colônia mira a zona de classificação para as ligas europeias (cinco pontos de desvantagem), mas se perder pode ficar bem mais próximo da zona de rebaixamento. ... Colônia x Mainz 05/Ao vivo (domingo, 10h20, ESPN Brasil) - Em décimo lugar, com 32 pontos, o Colônia mira a zona de classificação para as ligas europeias (cinco pontos de desvantagem), mas se perder pode ficar bem mais próximo da zona de rebaixamento. O Mainz tem 26 pontos e é o primeiro fora da zona de degola.
Union Berlin x Bayern de Munique/Ao vivo (domingo, 10h30, Fox Sports) - Líder da Bundesliga com 55 pontos e atrás do oitavo caneco seguido, o Bayern vai até a capital encarar o estreante na elite Union, que tem 30 pontos, em 11 º lugar, e que busca seguir no seu objetivo: manter-se na Primeirona.
Union Berlin x Bayern de Munique/Ao vivo (domingo, 10h30, Fox Sports) - Líder da Bundesliga com 55 pontos e atrás do oitavo caneco seguido, o Bayern vai até a capital encarar o estreante na elite Union, que tem 30 pontos, em 11 º lugar, e que busca seg... Union Berlin x Bayern de Munique/Ao vivo (domingo, 10h30, Fox Sports) - Líder da Bundesliga com 55 pontos e atrás do oitavo caneco seguido, o Bayern vai até a capital encarar o estreante na elite Union, que tem 30 pontos, em 11 º lugar, e que busca seguir no seu objetivo: manter-se na Primeirona.
Werder Bremen x Bayer Leverkusen/Ao vivo (segunda, 15h30, ESPN Brasil) - O jogo que fecha a rodada promete ser quente. O Werder Bremen, que já foi campeão nacional quatro vezes, está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, e precisa desesperadamente da vitória. Só que o rival, o Leverkusen, faz ótima temporada, conta com o brasileiro Paulinho (foto) em alta e está em quinto lugar, às portas da zona da Champions.
Werder Bremen x Bayer Leverkusen/Ao vivo (segunda, 15h30, ESPN Brasil) - O jogo que fecha a rodada promete ser quente. O Werder Bremen, que já foi campeão nacional quatro vezes, está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, e precisa desesperadamen... Werder Bremen x Bayer Leverkusen/Ao vivo (segunda, 15h30, ESPN Brasil) - O jogo que fecha a rodada promete ser quente. O Werder Bremen, que já foi campeão nacional quatro vezes, está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, e precisa desesperadamente da vitória. Só que o rival, o Leverkusen, faz ótima temporada, conta com o brasileiro Paulinho (foto) em alta e está em quinto lugar, às portas da zona da Champions.
UFC Fight Night/Ao vivo (sábado, 18h, SporTV - Primeiras lutas, e canal Combate - card completo) - Este é o terceiro evento realizado pelo UFC após a volta às lutas, na semana passada. O principal combate será Overeem x Harris, nos pesados. O segundo duelo principal será entre a brasileira Claudia Gadelha (foto) contra Angela Hill, peso palha. Nos penas, o carioca Edson Barbosa encara Dan Ige.
UFC Fight Night/Ao vivo (sábado, 18h, SporTV - Primeiras lutas, e canal Combate - card completo) - Este é o terceiro evento realizado pelo UFC após a volta às lutas, na semana passada. O principal combate será Overeem x Harris, nos pesados. O segundo d... UFC Fight Night/Ao vivo (sábado, 18h, SporTV - Primeiras lutas, e canal Combate - card completo) - Este é o terceiro evento realizado pelo UFC após a volta às lutas, na semana passada. O principal combate será Overeem x Harris, nos pesados. O segundo duelo principal será entre a brasileira Claudia Gadelha (foto) contra Angela Hill, peso palha. Nos penas, o carioca Edson Barbosa encara Dan Ige.
Fla x Flu final do Carioca-1995 (domingo, TV Band, 14h) - Reveja o jogaço que teve gol de barriga de Renato Gaúcho e valeu o caneco do Carioca para o Tricolor, com narração do lendário Januário de Oliveira.
Fla x Flu final do Carioca-1995 (domingo, TV Band, 14h) - Reveja o jogaço que teve gol de barriga de Renato Gaúcho e valeu o caneco do Carioca para o Tricolor, com narração do lendário Januário de Oliveira. Fla x Flu final do Carioca-1995 (domingo, TV Band, 14h) - Reveja o jogaço que teve gol de barriga de Renato Gaúcho e valeu o caneco do Carioca para o Tricolor, com narração do lendário Januário de Oliveira.
Corinthians x Chelsea final do Mundial 2012 (domingo, 16h Globo São Paulo e parte da rede) - A torcida da Fiel poderá relembrar como foi a maior conquista corintiana em sua história.
Corinthians x Chelsea final do Mundial 2012 (domingo, 16h Globo São Paulo e parte da rede) - A torcida da Fiel poderá relembrar como foi a maior conquista corintiana em sua história. Corinthians x Chelsea final do Mundial 2012 (domingo, 16h Globo São Paulo e parte da rede) - A torcida da Fiel poderá relembrar como foi a maior conquista corintiana em sua história.
Flamengo x River Plate final da Libertadores-2019 (domingo, TV Globo, 16h, Rio e parte da rede) - O torcedor poderá rever a virada histórica que valeu para o Mengão o bicampeonato sul-americano.
Flamengo x River Plate final da Libertadores-2019 (domingo, TV Globo, 16h, Rio e parte da rede) - O torcedor poderá rever a virada histórica que valeu para o Mengão o bicampeonato sul-americano. Flamengo x River Plate final da Libertadores-2019 (domingo, TV Globo, 16h, Rio e parte da rede) - O torcedor poderá rever a virada histórica que valeu para o Mengão o bicampeonato sul-americano.
Atlético-MG x Olimpia final da Libertadores-2013 (domingo, 16h Tv Globo Minas) - Os mineiros poderão relembrar como foi o título histórico do Galo de Ronaldinho & Cia.
Atlético-MG x Olimpia final da Libertadores-2013 (domingo, 16h Tv Globo Minas) - Os mineiros poderão relembrar como foi o título histórico do Galo de Ronaldinho & Cia. Atlético-MG x Olimpia final da Libertadores-2013 (domingo, 16h Tv Globo Minas) - Os mineiros poderão relembrar como foi o título histórico do Galo de Ronaldinho & Cia.
Real Madrid x Barcelona - temporada 2004/05 (sábado, 18h, ESPN Brasil)- Relembre um dos superclássicos mais eletrizantes deste século, com gols de Ronaldo e de Ronaldinho e vários momentos inesquecíveis.
Real Madrid x Barcelona - temporada 2004/05 (sábado, 18h, ESPN Brasil)- Relembre um dos superclássicos mais eletrizantes deste século, com gols de Ronaldo e de Ronaldinho e vários momentos inesquecíveis. Real Madrid x Barcelona - temporada 2004/05 (sábado, 18h, ESPN Brasil)- Relembre um dos superclássicos mais eletrizantes deste século, com gols de Ronaldo e de Ronaldinho e vários momentos inesquecíveis.
Kobe, 81 pontos (Sexta-feira, 15h, ESPN Extra) - Kobe Bryant é um dos maiores jogadores da história do basquete, cinco vezes campeão da NBA, dois ouros olímpicos e tem duas camisas aposentadas em seu único time, o Lakers. Mas ele teve um
Kobe, 81 pontos (Sexta-feira, 15h, ESPN Extra) - Kobe Bryant é um dos maiores jogadores da história do basquete, cinco vezes campeão da NBA, dois ouros olímpicos e tem duas camisas aposentadas em seu único time, o Lakers. Mas ele teve um Kobe, 81 pontos (Sexta-feira, 15h, ESPN Extra) - Kobe Bryant é um dos maiores jogadores da história do basquete, cinco vezes campeão da NBA, dois ouros olímpicos e tem duas camisas aposentadas em seu único time, o Lakers. Mas ele teve um
Final do Australian Open 2019 (sábado, 20h, ESPN Extra) - Confira um dos jogos épicos envolvendo dois dos maiores tenistas da história: Novak Djokovic e Rafael Nadal.
Final do Australian Open 2019 (sábado, 20h, ESPN Extra) - Confira um dos jogos épicos envolvendo dois dos maiores tenistas da história: Novak Djokovic e Rafael Nadal. Final do Australian Open 2019 (sábado, 20h, ESPN Extra) - Confira um dos jogos épicos envolvendo dois dos maiores tenistas da história: Novak Djokovic e Rafael Nadal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.